HDD: Drake x Halsey x Kanye West podendo brigar nessa sexta

HALSEY, DRAKE, KANYE E A SEMANA QUE PODE SER

É uma semana dramática em frente à-release novo, com Capitol ‘s Halsey pronta para um grande momento.

O som e a fúria em torno de Drake e Kanye West , enquanto isso, continuam a se intensificar; West agitou o pote em 23/8 postando o endereço residencial de seu inimigo no Instagram , desencadeando uma cascata de comentários nas redes sociais. A culpa é do boato de uma liberação iminente de Drake da OVO / Republic ? Com a Donda ( GOOD / Def Jam ) ainda não entregue de West agora supostamente marcada para 27/8, Champagne Papi lançará seu álbum no mesmo dia, frustrando as esperanças de 'Ye por uma reverência em primeiro lugar?

Uma coisa é certa: Halsey LANÇARÁ o Trent Reznor / Atticus Ross - produzido If I Can’t Have Love, I Want Power na sexta-feira. Será que um ou ambos os rappers rivais vão estragar sua chance de chegar ao primeiro lugar? Será que sua carne pode estimular um jogo contínuo de roleta de datas de lançamento? Kanye decidirá regravar Donda em uma suíte no Waldorf Astoria ? Fique ligado.

Só negros
Vem black friday do pop

DRAKE E KANYE NO TOPO

HALSEY NO LIMBKOOKK

meu deus a urucubaca que a halsey tem kkkk

só falta o Eminem lançar outro álbum surpresa kkkkkk

a coitada da halsey

1 curtida

ai esses dois fudidos

a briga em wakanda

1 curtida

o machismo

Halsey sem bundles vai ser um fracassooooo

2 curtidas

vai halsey

1 curtida

se isso acontecer, semana que vem os dois devem manter ao menos +80k e o fearless não volta pro #1 com os vinis depois de tantas semanas com o #1 vendendo miséria
é mole

Eu e a Halsey

fada que chutou a Iggy e defendeu o Quavo na mesma entrevista

Coitada da Halsey que tinha planejado pro fim poder nem pegar o #1

pior que eu acho que o Kanye nem solta o Donda sexta

1 curtida

nem single antes do lançamento tem kkkkk ao menos parece que teve liberdade de fazer o que quis, já é muito hoje em dia

1 curtida

tem q ser da halsey.
ela teve um bebê um dia desses gente

quem sera que ela vai plagiar dessa vez

1 curtida

a katy tbm tava e não tiveram dó

1 curtida

amiga tu lembra daquela review da Rolling Stones chamando o álbum dela de “amontoado de demos da rihanna” kkkk