HDD: estimativas colocam a arrecadação da MAYHEM Ball na faixa de US$ 400 milhões

Lady Gaga chorou de alegria na segunda-feira no Madison Square Garden, em Nova York, ao encerrar a turnê MAYHEM Ball com 95 datas. Ela saudou o público lotado de “Little Monsters”, que a acompanha desde o início, e ainda prometeu voltar com “muita mais música”.

“Quero agradecer por vocês comparecerem todas as noites e torcerem por nós”, disse a artista nova-iorquina, agenciada pela Creative Artists Agency, durante a sequência final ao piano solo no palco B. “Quero agradecer por terem feito dessa comunidade linda um lugar do qual faço parte há quase 20 anos. Quero agradecer por terem esgotado todos os ingressos deste show. Espero que vocês saibam o quanto significam para mim. Espero que saibam o quanto todos nós vamos sentir saudade.”

O setlist incluiu praticamente todas as faixas do álbum MAYHEM, vencedor do Grammy Awards e lançado pela Interscope Records, além de novas versões de músicas antigas e raridades como “Summerboy”. O final trouxe a estreia ao vivo de “Blade of Grass”, que Gaga apresentou sozinha e dedicou ao seu noivo, Michael Polansky.

“Com todos os ensaios, certamente fizemos pelo menos 120 desses shows, provavelmente mais”, comentou. “Mais perto de 150, contando ensaios gerais e passagens. Para aqueles que estão comigo há quase 20 anos, vocês ficam por mais 20? Eu volto e vou fazer muito mais música.”

“Se Nova York me ensinou algo, é que não há como fugir do trabalho duro. Você simplesmente tem que fazer. Então vou voltar ao Garden e ver se consigo lotar. E, se não conseguir lotar o Garden ou um estádio, vou encontrar um bar em Nova York. Ou aparecer no Central Park, ou em algum lugar no centro. Só preciso saber se vocês vão me encontrar lá.”

Embora os números finais ainda não tenham sido divulgados, estimativas colocam a arrecadação da MAYHEM Ball na faixa de US$ 400 milhões. A turnê foi promovida pela Live Nation e dirigida pela própria Gaga.

Felizmente para os fãs, a experiência ainda não acabou. Pouco antes do show de segunda, Gaga apresentou o trailer do especial da Apple Music, MAYHEM: REQUIEM, filmado em 14 de janeiro para um público convidado. Ainda não há data de lançamento.

Para encerrar a noite, a HITS encontrou o apresentador da Bravo, Andy Cohen, e três amigos enquanto esperavam o metrô pós-show na Penn Station.

21 curtidas

Ela chegando perto do S&S da Madonna. Mae e filha mesmo.

2 curtidas

Show da minha vida

Album da minha vida adulta

Abracadabra melhor e maior que Bad Romance simmmm

1 curtida

show da década

Eu tô 400 milhões

tour do século

Só faltou mais estádios na Europa e latam, fora isso, maior tour dela.

A notinha de roda pé sendo o redator encontrando o Andy Cohen com 3 GPs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7 curtidas

Amanhã a pollstar deve publicar relatorio
Vai fechar com ~360M

Vocês não aceita que as 6 datas é o mesmo show

3 curtidas

Turnê da década

Tem gente faz tour a cada dois anos e conta com uma, mas os haters da Gaga quer fazer recortes

A Gaga escora até nela mesmo em tour

A Cowboy carter conseguiu o mesmo com 32 show né?

1 curtida

Mayhem Ball e “The art of personal chaos” foram vendidos separadamente amore

Sao 2 "tours’, uma promocional e outra tour .
Seria o mesmo que a Rihanna somar os shows da tour promocional 777 com a diamonds, sao tours distintas

ué amore, não é a primeira vez que a gaga faz isso. Jazz and Piano e enigma eram contadas como uma só. The monster ball 1.0 era um show totalmente diferente da monster ball 2.0 e era contada igual. Pq que um show onde 80% é igual (incluindo setlits e figurinos, interludes) não poderia?

7 curtidas

Ta bom amore.

Eles não aceita