HDD expõe nova ameaça às paradas do Spotify: apostas impulsionam fazendas de streams para artistas novatos

Eles falando isso enquanto devem fazer acordos bem fartos no com as gravadoras no off até pra alterar algoritmo pra favorecer um artista X em época de lançamento.

O babymonster sendo exposto

spotify devia ser proibido de ter acesso gratis q acabava com essa palhaçada. a gente nao ve essas porra acontecendo na apple music

sabrina, taylor .. tudo sendo forçadas em algoritmo ate de user q nem ouve esse tipo de musica

E tinha um povo jurando que spotify mostra o consumo realista, porque jabá era so nas rádios kkkkkk

So mudou a forma de consumo, mas sempre dão um jeito de fazer a payola

Queremos a derrocada do agro

que novatos são esses se o chart só tem musica da época que a mulher desbravou as terras de sodoma e gomorra

1 curtida

a taylor indo junto

Taylor e seus streams ORGÂNICOS!

Eles confirmando a fraude da Ella Langley kkkkkkk

Teve um cantor aí que barrou a Shakira do #1 do nada e depois descobriram que a música dele foi por causa disso… Malcon (acho que esse o nome.

Apostaram alto que ele seria #1 e do nada o cara estava.

As apostas são pelo #1 teve esse caso e ficou muito na cara… eles falando sobre isso como se a maioria dos Bots não fossem das próprias gravadoras… esse de casa de apostas tá fácil de perceber.

mas esse abuso de autoplay existe desde sempre
lembro até hoja a sabrina caindo 40 posições com nonsense do nada kkkkkk

Povo colocar essa Ella como fraude, mas ela tá hit mesmo… não é prq ela MAGA que a música não é hit… até no UK a mulher tá hit.

Se é que ela é MAGA mesmo.

Eu nunca ouvi essa música… eu iria ouvir prq achei que ela era negra, mas depois descobrir que ela só é colega da Ariana na Erika Bronze..

Mas não foi autoplay… compraram bots para fazer o tal cara #1 prq tinha aposta milionária que ele seria #1… tanto que ele surgiu do nada… pegou esse 1 e caiu no outro dia para fora do top 10 (eu acho) foi grande a queda… foi uma subida bem descarada.

mas aí tem que provar né, pq essas subidas e descidas gigantes já acontecem no spotify faz uns 4 anos

Quem acredita que a luisa sonza gerava interesse suficiente pra debutar com quase 20 milhões de streams ķkkk nenhuma música daquele álbum durou 15 dias no chart

Se aquilo ali não foi fraude eu desconheço