Espiritos podem possuir um corpo?/// recheios contra encarnados possuidos pelos demonios de taylor swift rolam soltos

ou apenas demonios podem fazer isso
vem @chaos @bruxinhas

materialização?

Obsessão sim, pode variar de simples influência até dominação total do corpo da vítima

mas pelo q eu li, a vitima tem q ceder sua vontade ao espirito tb ne

Sim, mas geralmente acontece por uma certa afinidade com o espírito obsessor

eu pensava q so demonios podiam fz essas coisas, mover objetos e etc
mas pelo q estou lendo, espiritos conseguem, a diferença entre os dois é a dificuldade
pro demonio é mt mais fácil fz td isso, pros espiritos é mais dificil, ate mover objetos, normalmente é preciso de mais de 1 espirito pra essas coisas acontecerem

não pq n existem

Pode sim

Demônio = espírito inferior, são a mesma coisa

nao
pq nao existe



Leia esta mensagem com cautela, membro da bcharts chamado snoowing
Sua vida estará em perigo, eu lhe digo isso pois eu mesma me encarregarei de coloca-la. Um mal inesperado se aproxima para te assolar, a ponto de te fazer sentir pesar em todas as suas ações, pensamentos e até ao dormir, eis que na noite de 03 de dezembro as 03 horas da manhã um espirito obsessor se aproximará de ti e não será liberto desta ligação sanguessuga ate q influencia externa, causada por outras pessoas se não ti, seja capaz de quebrar tal elo vicioso

ele já é swiftie

ah então faz mais sentido agora

então até pra um demonio possuir precisa dessa ligação ne
pra mim demonios e espiritos eram coisas diferentes
uma pessoa pode virar demonio ao morrer?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se todas as pragas que colocassem em mim funcionassem, eu já estava morto.

e vc sem ar condicionado

Não, quem era ruim encarnado continua sendo depois, obsessão geralmente é uma forma de vingança deles com a pessoa sendo obsediada

Por curiosidade, a taylor teve contato físico com algum fã brasileiro até agora?