HDD: novo single de Adele pode estar vindo muito em breve

A TV ainda pode fazer a diferença para alcançar um público maior – considere os cerca de 10 milhões de espectadores atraídos pelo especial de 2021 de Adele, One Night Only , que foi uma parte importante da melhor configuração de álbum da memória recente. Os 30 anos de Adele ultrapassaram a marca de 5 milhões em todo o mundo (com 2,3 milhões em atividade nos EUA), e ela desfrutou de um enorme e duradouro sucesso # 1 com “Easy on Me”. Criativamente, ela informou os fãs sobre o último capítulo de sua vida, e ela efetivamente usou sua plataforma para dar alguns conselhos sábios sobre relacionamentos e saúde mental. No especial da NBC An Audience With Adele , agora disponível via Peacock – que foi ao ar pela primeira vez no Reino Unido no ano passado como parte do lançamento do álbum – o poder vocal de Adele e o abundante charme inglês são uma combinação imbatível. Sua genuinidade engraçada e atrevida continua sendo um grande trunfo e um potente contrapeso aos fogos de artifício emocionais de seu canto. A visualização sob demanda está ajudando a levantar 30 (e o catálogo de Adele) novamente, enquanto a Columbia se prepara para lançar um novo single?

1 curtida

1 curtida

mais um flop adele?

1 curtida

adele em 2022

1 curtida

single avulso? acho difícil

isso é uma ameça?

Deve ser o vídeo de I Drink Wine

é single do 30

2 curtidas

ela não acha que a guerra na ucrania e a pandemia já são suficientes não?

2 curtidas

Ih ala.

1 curtida

mais um single q ngm vai ligar visto q só hita se ficar 5 anos forçando buzz de comeback

2 curtidas

Global Digital Artist Ranking

Pos P+ Artist Points
1 = Ed Sheeran 3467
2 = Bad Bunny 3006
3 = The Weeknd 2753
4 = Adele 2237
5 +1 Justin Bieber 2158
6 -1 ROSALÍA 2057
7 = Dua Lipa 1850
8 = Taylor Swift 1761
9 = Doja Cat 1529
10 +1 Drake 1493

a mulher desde o ano passado no top 5, vai completar 6 meses já já…
se souber trabalhar um novo single, dura mais uns 3 kkkkkk

5 curtidas

Ok

1 curtida

então send my love e when we were young pra vc é flop?
ambas com mais de 800 milhões, mesmo tendo ficado fora do spotify por meses…

1 curtida

chocado que só tem dois estadunidenses no top 10, sendo nenhum no top 6

1 curtida

Ninguem vai ligar
Tem que esperar 5 anos

ninguém pediu, bruxa

2 curtidas

Mas ela tá mais por easy on me e albuns anteriores. Ela sempre ficou alto por causa do 21 e 25 kkkk.

magina, antes do anuncio do 30 ela tava em #13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o 21 e 25 ajuda muito, mas não é só por eles não. easy on me tem peso forte no spotify e itunes

estaremos aqui pra atualizar as quedas