Portugal tambem ja teve seu participante homofóbico no Big Brother, la eles penalizaram ele e posteriormente o mesmo foi expulso

Durante uma prova de resistência, o participante Hélder comentou com algumas colegas: “Eu prefiro ser mulherengo do que ser [gay]… Com todo respeito, claro. Vocês não estão a entender.”

2 curtidas

O Tadeu jamais teria o culhao

o boninho né, tadeu faz qualquer coisa que ele mandar kkkk

Primeiro a Record agindo
O BBB Portugal
Daqui a pouco a Damares vai criminalizar a homofobia e o Cuvi estará lá oprimindo GAYS, e a Xainirô calada

1 curtida

pior que vou ter que defender ela nessa, ela ja comentou sim, lembrando das 5 (agora provavelmente 2) gays que defendiam ela na bcharts

O brasil teve 2 chances de eliminar ele e nao fez e vc ta botando a culpa numa mulher pela homofobia do cara

gente, foi meme

Eu ainda tô aguardando ela entrar na casa

Inclusive o tanto de gay aqui e no twitter que passaram pano, por Deus né?

Óbvio que isso não vai acontecer aqui, aqui é o país do oba-oba

mas uma coisa é óbvia

esse BBB mostrou como a edição usa pautas de forma utilitária

se fosse um participante odiado, o Tadeu certamente já teria feito uma intervenção pra gerar um buzz

como é o favorito, deixa passar como se fosse algo normal pois, caso falasse algo, talvez seria atacado até pela torcida

fico imaginando isso no bbb21, a interferência pra dar uma segurada em Lumena, Karol, Rodolffo e com as falas da Juliette nada

2 curtidas

Uma emissora que jogou o especial de falas do mês do orgulho pra madrugada gente… vcs são delusionais demais em relação a globo

até a record amiga

Amigo nem acho que foi a record em si, mas um posicionamento da Gallisteu e do Carelli. Cuninho e Tadeu não vão se manifestar, especialmente pq nas redes sociais isso nem tá repercutindo.

É uma bosta, mas vai se estressar com isso pra que?

na real foi, pq foram atras dos patrocinadores
é o mesmo que deviam fazer no BBB, ir atras dos aptrocinadores e da endemol

Mas quem vai? De verdade? A meia dúzia de gays da bcharts que sabem o quão problemático o Davi é?

Aqui mesmo fingem demência e respondem com mais deboche homofóbico quem reclama das falas dele. No twitter, Facebook, Instagram os próprios gays já falaram que tão com ele.

Ano passado rolou uma comoção pesadíssima pra Domitila ganhar o carro naquele mico de quarto branco e cagaram pro público…