HDD sobre Chapell Roan: "É, sem dúvidas, o nome mais quente para o Grammy 2024 nos bastidores"

E jamais good Lucky gore bateria espresso em qqr categoria

a chappell surgiu só agora e ja foi bem recebida logo de cara por basicamente todo mundo

Sabrina ta tnedo seu momento mas a história dela ja existe faz anos e teve muito apoio de gigantes e situações, n diminui ela mas n faz ser um evento q nem a Chappell

1 curtida

O HDD falando que é o membro mais quente no momento nas votações

Membro da bcharts diretamente de Pindamonhangaba: ela não tem chances

3 curtidas

Será?

Ela mega respeitada nas notas do álbum

Amiga tu não vai me fazer defender a Sabrina pqp

Mas olha, além dos charts, tem sim vídeos virais de shows da Sabrina, inclusive com coros etc

1 curtida

Well então era só explicar isso… mas dizer que foi o maior sucesso do ano a Chappell não foi

Pelo visto eles sabem de algo e ela tem apoio da indústria nos bastidores

Eles sempre soltam algo assim @loveofmylife

1 curtida

Amiga se você postar algum semelhante a esses eu me calo:

5 curtidas

ela foi um dos, tem um dos albuns mais estaveis, 2 smash hits, mini hits, um album consumido ao todo e arrastou multidões, isso o ano todo

A realidade paralela que criam nesse fórum é muito engraçada kkkkkkkkk

o BNA garantido diva

Amigo isso não tem sentido kkkkk a Sabrina ta na propria turnê que ela esgotou em um dia apenas

opinião de viado de bcharts n vale de nd meus horrores pode espumar quando a diva desbancar a cubrina

Vivendo por tabela dos público da taylor
sofro

1 curtida

Argumentou todo

quem diria que a Island ia estar por trás das 2 artistas do ano

ela é o fenômeno do ano e não adianta negar
e sucesso nos charts ela também tem, o da sabrina pode ser maior, mas a chappell tbm teve um bom e notável sucesso comercial esse ano

Tipo assim precisa de muita inteligência pra admitir que a Chapell é muito mais artista que a Sabrina?

Até gosto das musiquinhas, mas qual o diferencial dessa menina?

tu nao gosta dela amg?