Hearstopper é um PRESENTE pra comunidade jovem LGBT+ né?

A série é muito bem trabalhada, até os clichês bestinhas são bem inseridos.

Era o que a gente de 20-25 ou mais precisava na adolescência e não teve.

8 curtidas

O presente de grego

Pra gente chata e sem compreensão de obra-publico talvez.

1 curtida

Mais ou menos né amor
Tipo assim a história eh beeem mas beeem mas beeeem improvável assim na vida real neah

mas é old, só umas cacuras amarguradas que reclamam…

as bibas teens estão se esbaldando, na minha época não tive isso :choro:

1 curtida

Mas TODA serie teen é assim KKKKK

Ou você acha que um Troy Bolton de HSM faria show de artes? KKKK pfv

Tô zoando amore nunca assisti não gosto de coisa muito juvenil

old falam que não reflete a realidade mas eh melhor isso que euphorias

Sim, e todas as séries são bem improváveis de acontecer na vida real

Ainda mais uma história com essa narrativa kkkk se tu n for branco a probabilidade eh quase nula de algo assim acontecer

olddd

1 curtida

Eu discordo totalmente

infelizmente minha mente já foi toda dilacerada!!!
já tava me tremendo me perguntando quando q ia começar a putaria! uma suruba um boquete!

Nossa quantos anos você tem? no final da minha adolescência já estava virando modinha esses romances clichês pra iludir os gays

Bicha mas não é um documentário KKKKK

A busca é pela representatividade e não realidade.

Você nunca assistiu um filme de romance na vida?

Whatever u say amor, it’s not that deep
E representatividade depende muito né kkkkk

a serie tem gay bi negro negro gordo trans não-binario KKKK você que é chata mesmo mas ok

minha prima colou varias fotos do casal lesbico da serie na capa do caderno kkk diva***

old.

na minha adolescência eram séries com um personagem gay tipo Skins, no máximo tinha Queer As Folk q vi mts anos depois e n era exatamente pra adolescentes.

e não sei pq o povo reclama que a série não reflete a realidade kkkkkk como se Gossip Girl e outras séries teens com héteros representassem

Eu pego no pé, mas entendo a importância. Acho q o meu ranço na série é o quanto eu e outros adultos/jovens adultos qriamos ter vivido aquilo e me aborrece p q de fato isso foge total da realidade de um jovem lgbt+. Mas depois q entendo q a série é basicamente o q os romances água com açúcar héteros eram no passado baixo mais minha bola.

1 curtida

Sim e quem fala mal eh cacura amargurada invejosa. Se nao gosta é só ignorar e não dar munição pra homofóbicos.