A série é muito bem trabalhada, até os clichês bestinhas são bem inseridos.
Era o que a gente de 20-25 ou mais precisava na adolescência e não teve.
A série é muito bem trabalhada, até os clichês bestinhas são bem inseridos.
Era o que a gente de 20-25 ou mais precisava na adolescência e não teve.
O presente de grego
Pra gente chata e sem compreensão de obra-publico talvez.
Mais ou menos né amor
Tipo assim a história eh beeem mas beeem mas beeeem improvável assim na vida real neah
mas é old, só umas cacuras amarguradas que reclamam…
as bibas teens estão se esbaldando, na minha época não tive isso
Mas TODA serie teen é assim KKKKK
Ou você acha que um Troy Bolton de HSM faria show de artes? KKKK pfv
Tô zoando amore nunca assisti não gosto de coisa muito juvenil
Sim, e todas as séries são bem improváveis de acontecer na vida real
Ainda mais uma história com essa narrativa kkkk se tu n for branco a probabilidade eh quase nula de algo assim acontecer
infelizmente minha mente já foi toda dilacerada!!!
já tava me tremendo me perguntando quando q ia começar a putaria! uma suruba um boquete!
Nossa quantos anos você tem? no final da minha adolescência já estava virando modinha esses romances clichês pra iludir os gays
Bicha mas não é um documentário KKKKK
A busca é pela representatividade e não realidade.
Você nunca assistiu um filme de romance na vida?
Whatever u say amor, it’s not that deep
E representatividade depende muito né kkkkk
a serie tem gay bi negro negro gordo trans não-binario KKKK você que é chata mesmo mas ok
minha prima colou varias fotos do casal lesbico da serie na capa do caderno kkk diva***
old.
na minha adolescência eram séries com um personagem gay tipo Skins, no máximo tinha Queer As Folk q vi mts anos depois e n era exatamente pra adolescentes.
e não sei pq o povo reclama que a série não reflete a realidade kkkkkk como se Gossip Girl e outras séries teens com héteros representassem
Eu pego no pé, mas entendo a importância. Acho q o meu ranço na série é o quanto eu e outros adultos/jovens adultos qriamos ter vivido aquilo e me aborrece p q de fato isso foge total da realidade de um jovem lgbt+. Mas depois q entendo q a série é basicamente o q os romances água com açúcar héteros eram no passado baixo mais minha bola.
Sim e quem fala mal eh cacura amargurada invejosa. Se nao gosta é só ignorar e não dar munição pra homofóbicos.