"Heart Attack" recebe 6x platinum nos EUA

https://www.riaa.com/gold-platinum/?tab_active=default-award&ar=&ti=&lab=&genre=&format=&date_option=certification&from=2024-01-01&to=2026-08-29&award=&type=&category=&adv=SEARCH#search_section

@Lovatics

10 curtidas

Essa é muito boa

E consigo gostar mais do álbum Demi hoje em dia

1 curtida

Eu me choco que o fundo de quintal da Hollywood Records compra todos os certificados possíveis e a Interscope não atualiza os da gaga

que ódio mortal bicho. Fico me perguntando o que eles estão esperando. Na época das nomeações pro grammy seria perfeito pra campanha

7 curtidas

smash porra

1 curtida

flopou, o 5x foi mais rápido

smash hit

1 curtida

fico gag cm esse hit

1 curtida

Mas me falaram que se não foi top 5 na hot 100 não é hit, então eu aposto que esses 6 milhões é comprado, esse calculo tá errado.

CPI JÁ onde já se viu uma flopada sem top 5 ter uma musica desse tamanho?

5 curtidas

hino

É por causa dos streams, essa música viralizou um tempo atrás no Tiktok, mas ninguém nunca falou que HA flopou

1 curtida

HAAAAABLAAAA

1 curtida

Eh deboche.. e toda platina da Demuxa vem os fãs daquela comentar q eh inflado pq a Demuxa nao tem top5 na hot 100 kkkkk

2 curtidas

a diva arrasava muito nas escolhas de lead single. unico erro da carreira foi aquela i love me.

4 curtidas

Eles juram demais que a Demi Lovato com 50m de certificados pela RIAA não fez sucesso só porque ela não chegou ao top 5, quando na verdade, a Demi só prova a grandeza da própria carreira conseguindo sucesso sem depender de ter #1.

4 curtidas

Memorável.

bop perfeita

Exatamente amg. Eles tentam forçar o flop dela mas ela fez mto barulho sim e tem uma carreira mto mais memorável q a feiticeirinha kkkkk

E come & get it @pabllito?

2 curtidas