Essa é muito boa
E consigo gostar mais do álbum Demi hoje em dia
Eu me choco que o fundo de quintal da Hollywood Records compra todos os certificados possíveis e a Interscope não atualiza os da gaga
que ódio mortal bicho. Fico me perguntando o que eles estão esperando. Na época das nomeações pro grammy seria perfeito pra campanha
smash porra

flopou, o 5x foi mais rápido
Mas me falaram que se não foi top 5 na hot 100 não é hit, então eu aposto que esses 6 milhões é comprado, esse calculo tá errado.
CPI JÁ onde já se viu uma flopada sem top 5 ter uma musica desse tamanho?
É por causa dos streams, essa música viralizou um tempo atrás no Tiktok, mas ninguém nunca falou que HA flopou
HAAAAABLAAAA
Eh deboche.. e toda platina da Demuxa vem os fãs daquela comentar q eh inflado pq a Demuxa nao tem top5 na hot 100 kkkkk
a diva arrasava muito nas escolhas de lead single. unico erro da carreira foi aquela i love me.
Eles juram demais que a Demi Lovato com 50m de certificados pela RIAA não fez sucesso só porque ela não chegou ao top 5, quando na verdade, a Demi só prova a grandeza da própria carreira conseguindo sucesso sem depender de ter #1.
Memorável.
bop perfeita
Exatamente amg. Eles tentam forçar o flop dela mas ela fez mto barulho sim e tem uma carreira mto mais memorável q a feiticeirinha kkkkk
E come & get it @pabllito?