Helena Ranaldi: é boa atriz?

Você respeita a novela do milênio

1 curtida

Essa pergunta nem devia existir. Ela é ótima!

Até nos papéis mais suaves como a Clara de Coração de Estudante eu amava

Gente acho curiosa essa percepção de vocês que a reprise no Viva fez torcer o nariz, comigo foi o total oposto kkkkkkk ela se consolidou justo lá, inclusive adorei a dobradinha com O Clone, o canal nunca teve uma sequência 10/10 assim.

Resumo

Já tinha uns flashes de 2003 da facada e do tiroteio, e minha mãe dizia mesmo que eu ficava vidrado na TV assistindo
Vi na reprise de 2008/09 e gostei, mesmo picotada
Quando a novela das 21h era Segundo Lixol vi completa num canal do Youtube que postou o VHS da época (deve ter sido o mesmo que o meu @thenicknn) e subiu muito, mesmo já percebendo aquele núcleo
Nesse meio tempo eu pesquisei horrores sobre ela no TV Pesquisa, Memória Globo e sites da época
E vendo na pandemia no Viva (em simultâneo com Laços na TV e História no Youtube) se firmou de vez

Entendo quem prefira qualquer outra, concordo com os apontamentos daquele núcleo e questão de ter envelhecido e tals, faz parte, mas acho a melhor executada dele como “crônica cotidiana urbana” junto de HDA (que é a minha fav overall)

1 curtida

Eu enviuvei de O Clone, foi babado. E aí veio a abertura feita com o power point junto ao momento tenebroso que foi aquele ano e foi a receita pra decepção. Cheguei a cogitar preferir Laços, mas também odiava no VPVN. Foi um período de hate ao Maneco, esse período não foi muito bom pra os dois clássicos pra mim
Depois revi elas e coloquei MA lá em cima, LDF ainda sinto os ranços frescos de todos off Miguelena :haha:

1 curtida

Pra mim foi um combo de coisas. Não revi desde 2003, na época amei (apesar de sempre perceber que O Clone e Celebridade me cativavam mais, e também tinha gostado mais de Por Amor em 2002)

Minha memória afetiva era totalmente outra também. Achava que fosse ágil pelos tantos surtos marcantes, e não lembrava mesmo que além de repetitiva tinha tanto cotidiano banal (fora alguns horrores fúteis e elitistas do texto)

Juntou com a viuvez de O Clone e pronto, foi uma decepção completa. Aqui mesmo lembro que tinha muita gente hypada, no início da novela o fixo bombou mas foi decepcionando e o povo sumindo/deixando de defender e reclamando muito dos recheios tóxicos kkkkk

Isso aqui me pegou muito também. Queria tanto arquivar a versão original da novela e essas aberturas horrendas foram um balde d’água fria. Cheguei até a encher o saco do social media na DM mas não adiantou nada, foi aquela porcaria do início ao fim mesmo com alguns capítulos indo pro Viva Play com a abertura da época (por trabalho porco deles mesmo, na tv sempre passou com as lixosas)

estudei com uma sobrinha da diva na faculdade, fiquei megrah