Hermès é alvo de ação por restringir venda da bolsa Birkin a clientes que gastam mais

Torcendo pra briga.

1 curtida

eh pq só gente q eles selecionam podem comprar e elas nao eram selecionadas mesmo comprando outras coisas lá

Entenderam que ter dinheiro não é, necessariamente, ser da elite. A elite real não entra numa loja ou faz uma compra online. E ter muito dinheiro não significa ser aceito no grupo. Os “novos ricos” que o digam.

Não compraram tanto igual os selecionados kkk lembrei disso:

O capitalismo falhou muito kkkkkk clientes dignos. Meu Deus que bizarrice

1 curtida

O grito que eu dei achando que tinha marcação de fans da marca

1 curtida

Eu vi uma garota (no Facebook) vendendo LV por preço gentil dizendo que era valor baixo pq foram bolsas que vieram com defeito de fábrica.

Eu: eu conto ou não conto?

Contei e levei block :nerd_face:

como assim

kkkkkkkkkkk eh essa vibe msmo

1 curtida

defeitos na fábrica lá da China

2 curtidas

vieram da china isso sim

1 curtida

kkkkkkkk pensei a msma coisa

Marrakech

1 curtida

Kakakakka

Eu citei Marrakech no tópico. Lá todo mundo usa LV
A poltrona das motos de todo mundo é LV.
Lá é o lugar ideal pra comprar réplica

Lixo de consumidores ricos e dramáticos

birkins? them shits in storage

Bolsa de couro em 2024? Que cafona!

Eles tão certos na reclamação, mas não deixa de ser ridículo ter esse tipo de problema de gente rica

é a estratégia da hermès, fazer a marca parecer mais exclusiva possível e assim todo mundo quer comprar

Isso é normal, devem ser novos ricos né?
Não adianta comprar a loja toda pra conseguir a bolsa, precisa ser cliente fiel por ANOS. Isso seria muito fácil pra vários conseguir a bolsa, comprando a loja toda, mas não é assim que funciona. Essa bolsa demora horrores pra ser feita também! Tem gente que está a 6 anos na fila e é cliente da marca a anos, mas pelo menos entrou na fila