Hermila Guedes sera a prima da grande vilã vivida por Camila Pitanga em "Segundas intenções" da HBO Max

Hermila Guedes (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo) Hermila Guedes (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Hermila Guedes foi convidada para o elenco de “Segundas intenções”, telessérie da HBO Max. É o papel da prima da vilã, Lola (Camila Pitanga). Faltam os acertos finais de contrato. Os trabalhos deverão seguir de junho a dezembro.

Antonio Fagundes também participará do projeto. E Murilo Rosa estará no elenco como um investigador, marido de Lola. Uma atriz vai ser escolhida por meio de um concurso no programa de Fausto Silva na Band.

A trama de Raphael Montes dirigida por Joana Jabace gira em torno de vingança. Ainda criança, a protagonista, Sofia, vê sua mãe ser presa injustamente por causa de da vilã. Ela é acolhida pela família Paixão, que está sofrendo com o fato de a filha, Rebeca, ter parado no hospital depois de uma cirurgia plástica malsucedida feita por Benjamin. Anos depois, Sofia, já adulta, começa a executar seu plano contra os dois com a ajuda da família Paixão.

A supervisão geral é do showrunner Silvio de Abreu. A história terá 40 capítulos. Considerada uma novela mais curta, é uma grande aposta da plataforma de streaming.

A maior

a globo mega perdeu