"Hero" de Mariah Carey completa 30 anos

Hero foi lançada como o segundo single do álbum Music Box em 18 de outubro de 1993. Inicialmente escrita por Mariah e Walter Afanasieff para Gloria Estefan, Tommy Mottola a convenceu de ficar com a canção pra ela e colocar no álbum Music Box.

A música se tornou um dos maiores hits da carreira da Mariah, se tornou o 8º #1 da cantora nos EUA e foi top 10 em vários outros países como na Austrália, Canadá, França, Irlanda, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Suécia e Reino Unido. Atualmente a música tem mais de 632 milhões de streams somando todas as versões de estúdio e ao vivo apenas no Spotify e YouTube.

CERTIFICAÇÕES

:us: 3x Platinum (3.000.000)
:uk: Ouro (400.000)
:australia: 2x Platinum (140.000)
:fr: Prata (125.000)
:new_zealand: Platinum (10.000)
:norway: Ouro (10.000)
:globe_with_meridians: +4.000.000 WW

@Lambs

8 curtidas

Smash no Brasil

sempre me confundo entre essa e a música do titanic

O AVATARRRR KKKKKK

a temporada é de treino amor

o michael jordan emocionado… iconic
a voz de anjo

Aqui elas pisaram tanto

Tudo iconic amiga… A voz de anjo, figurino, a beleza, Michael Jordan chorando, a posição das pernas
até o final da performance kkkkkkk amo

1 curtida

Atualmente a música tem mais de 632 milhões de streams somando todas as versões de estúdio e ao vivo apenas no Spotify e Apple Music.

Hit bilionário se considerar YouTube e outros.

smash icônico e bem feito

1 curtida

amiga errei kkk era pra ser youtube, é q to fazendo mil coisas ao mesmo tempo e botei apple music sem querer

Hino que faz mais streams diários que os hits da Madonna dos anos 80

1 curtida

Eu acho esse tributo belíssimo, a ponte da música PERFEITA + os vocais da Alexandra, PQP
A partir de 5:38

Morro que a lenda não muda a posição das pernas 1 segundo sequer.
O vestido costurado no corpo, feito para ela ficar com essa pose de sereia.

Eu não aguento essas penas da Mariah, amg acho uma identidade visual bem singular KKKKKKKKKKK
lendária, amo forte

As poses dela são extremamente maravilhosas e desconfortáveis

Amamos um smash