manda foto do divo
Quem dera
Ia ser tentar mamar e depois iam me tirar da pensão kkkk
Preferia me manter sigilosa e continuar vendo as malas
Tinha um la que andava de cueca direto e era outro gostoso
Sdds! Eu poczinha de 17/18 anos fui feliz só de ver essas coisas
Não tenho foto agora, mas hetero é sempre assim
você vai contar isso pra seus sobrinho-netos daqui 50 anos
Alguns n tem mesmo kk
Eu e mais dois amigos fomos jogar na casa de um outro amigo e o irmão dele saiu super de boa do banho só de toalha e foi dar oi pra gente/conversar.
Hoje fui na casa de um cliente instalar duas tvs box , ele tava de calção e nao parave de mexer no pau, ate colocou a mao pra dentro do calção achei normal, mais se fosse eu nao faria isso
Que famílias são essas?
Felizmente nós Os Boatos temos classe.
Desse jeito
Amo , por mim todos héteros seriam assim pra eu manjar
Que história ruim, não gostei.
Depois pega no copo d’água pra te servir com a copo sujo de rola
Hoje mesmo eu tava voltando do exercício e tava chovendo, aí o cara tava sem camisa no portão e ficou mexendo os músculos do peito. Fiquei chocado (e sedento)
meu irmão por parte de pai fica pelado de boas quando não tem nenhuma mulher
Quando eu era uma bichinha adolescente enrustida estava na casa de um amigo hetero raiz do colégio, e estávamos conversando no corredor da casa dele, quando de repente ele começa a trocar de roupa na minha frente. Ficou só de cueca branca. Ele era saradíssimo, com o tórax pelusinho e usava aquelas correntes de prata super sexy. Ele fez a mesma coisa com meu outro amigo (também gay). Até hoje a gente lembra dessa cena
gente?
não quero ser chato, mas acho q o problema está em vc
não é nada demais ficar de cueca assim
Tinha um irmão de um amigo que ficava pelado na minha frente e quando alguém falava porque eu tava na casa deles, ele só dizia que eu era homem também. A maioria não liga para isso se estiver no meio de heteros.
Em 2019, quando eu tava no ensino médio, depois das aulas de educação física todo mundo ia pro vestiário se trocar, ai certo dia do nada um garoto tirou o short pra mostrar como o pênis dele era bonito pros outros garotos, eu fiquei em choque
Você tem uma boa relação com ele?