ai sim dps que virou moda os idols usarem essas grifes de senhora, eles conseguiram deixar mais jovial.
Eu acho chique demais ter a bagagem de vida q essa pobre menina rica tem. Eu n tenho anda para contar
Eu n sei dizer pq conheço pouquíssimas idols, mas a jennie me chama muita atenção por isso, a menina fica boa em qualquer trapo, fico chocado kkkkk pra mim ela é uma das maiores fashionistas global dentre as cantoras mainstreams dos últimos tempos.
Twice- Jeongyeon
Jeongyeon é aparentemente o membro mais rico do grupo feminino Twice - graças à sua família rica! Seu pai é um famoso chef e dono de restaurante, administrando vários restaurantes em todo o mundo, especializado na intrincada culinária coreana. Ele até trabalhou para o ex-presidente da Coreia do Sul, Kim Dae-Jung!
Blackpink - Ji-soo
Embora Jisoo pareça ter uma língua presa sobre o passado de sua família, diz-se que seu pai é dono de uma grande empresa de entretenimento na Coreia do Sul e é descendente de uma família real do período Silla. Ela estudou na School of Performing Arts em Seul, que cobra uma quantia enorme de mensalidades.
Blackpink - Jennie
Aparentemente, todas as integrantes do grupo feminino mundialmente famoso Blackpink nasceram em famílias ricas. No entanto, Kim Jennie é muito mais rica do que você pensa! Segundo alguns rumores, sua mãe é a diretora e grande investidora da conhecida agência de entretenimento CJ E&M, enquanto seu pai é dono de um hospital. Ela nasceu e foi criada em um bairro luxuoso de Gangnam-gu, um lugar onde está localizada a maior parte dos imóveis caros do país e são exclusivamente para pessoas de alta renda.
2PM - Nichkhun
Já se perguntou por que Nichkhun do 2PM é apelidado de príncipe tailandês na Coréia e tratado como realeza em seu país de origem? Isso é por causa de sua beleza principesca e fortuna familiar! Enquanto seu pai é o presidente de uma empresa comercial tailandesa, sua mãe é a CEO de um importante distribuidor farmacêutico, a Union Medical, na Tailândia. Nascido nos Estados Unidos e criado na Tailândia, Nichkhun frequentou uma das escolas mais prestigiadas da Nova Zelândia, a Wanganui Collegiate School, que arrecada quase 50 milhões de won por aluno em um ano. Além disso, sua irmã mais nova, Horvejkul Nutcharee, é uma popular atriz tailandesa.
esses idols de hj em dia devem ser todos bem de vida, pra arriscar ter a chance de debutar não dá pra desperdiçar a vida caso não tenha alguem pra apoiar caso não dê certo
ela deve ser um nojinho né
Jennie sempre foi uma estrela, é o tipo de trainee que a empresa molda um grupo sempre pensando nela dentro
ningning tbm deve ter grana. a queen ta na SM desde os 13 anos kk
Eu achei muito absurdo. Me dsclp, mas é negligência. Ela perguntou e a menina aceitou? Ok, mas uma criança de 9 anos n sabe o que faz.
por mais q a jennie tenha cara de nojentinha ela parece ser de boas
no doc ela fala que é meio tímida
kkkkkkkk exato, criança não tem discernimento pra essas coisas
mas os pais coreanos largam os filhos crianças nessas empresas tb e ngm liga, sendo que a indústria da música é conhecida por ser bem problemática por trás
A CL era rica? É outra que eu achava mega estilosa