Hit de Natal sim: Cozy Little Christmas é top 100 no iTunes us, e já acumula mais de 1 milhão de views no youtube

http://www.digitalsalesdata.com/diydsd.php?Region=143441

Também dêem stream pra o outro hino do Natal do rei do pop:

3 Curtidas

Como marca as fã bases porra

dois smashs

Comemorando Top 100?
Se fosse Top 10 pelo menos

Na época de mistletoe eu era tão feliz.
Hoje em dia minha vida tá tão o oh

1 Curtida

Não é comemoração e sim atualização.
A semana do Natal está um pouco longe, mas já já esse smash vai mostrar pra que veio

HINOOOOOOO

É a música natalina que eu mais to escutando esse ano, e agora com esse clipe maravilhoso o buzz só aumentou <3

4 Curtidas

Poxa.

Bieber não desce

Amo, vou assistir o clipe de novo, katy sempre arrasando na videografia

1 Curtida

Aí gente não dá.
Acho que me apaixonei pelos dois de novo.
Desde 2011 que sou fã desses 2 e o amor só aumenta

2 Curtidas

amei o clipe de cozy little christmas, achei melhor que o de small talk e harleys, mais replay value

1 Curtida

mistletoe hininho tbm, escuto desde antes do natal

2 Curtidas

Hino.

hitou

smash

kkkk que mulher fracassada, se ela não comprar streams na amazon novamente pode dar adeus a um re-entry kkk

2 Curtidas

Kkk realidade: o reentry vai ser só com os streams do vídeo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ela dar REENTRY COM VIEWS DE VIDEO ELA PRECISARIA FAZER PELO MENOS UNS 10KK EM 24 HORAS, NÃO VAI FAZER ISSO NEM COM 7 DIAS KKKKKKKKKK

1 Curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkk

as views travaram?