A música debutando em #2 no Spotify Brasil, #187 no Global e o clipe de 10 minutos fazendo 3 milhões em 24 horas. Foi chocante mesmo.
ela é literalmente garota propaganda da nova campanha do nu bank e mercado livre kkk
segue podre de rica
a única coisa que já ouvi da Manu Gavassi, a vibe de patricinha da Vila Mariana não me desce
Nunca ouvi kkkk
manu deu muito mole de não ter surfado no buzz desse hino
ela já nasceu podre de rica, é nepo baby
Sim. No fim, o gracinha é uma desgraça.
escutei tantoh essa, acho que passou uns 2 anos dentro do top 10 do meu wrapped kkkk mas faz tempo q não dou play
kkkkk que podre de rica? O pai dela é um radialista e a mãe psicóloga. O pessoal acha que a pessoa ganha milhões trabalhando em rádio kkkkkkk
O pessoal zuando a Manu ter sumido, quando foi puramente uma escolha dela. Ainda mais agora com a maternidade. A fase dela querer ser midiática acabou faz tempo. E ainda assim ela se mantém fazendo diversas publis com contratos financeiros ótimos. Queria eu viver assim
Acho o trabalho dela mega chato, mas essa foi luz.
Que podre de ricas são essas?
A família dela era bem de vida, mas milionária pique uma Vivi Vanderley ou Jade Picon não.
Macu Gavassi merece ter desaparecido por ser uma chata insuportável
Mari baianinha você massacrou pouco essazinha no BBB
Gnt, que mundo vcs vivem? Ela pode ter sumido da música, mas desde que ela saiu do BBB ela não parou de fazer publis, fez parcerias com diversas marcas grandes.