#1. no TikTok Awards: Selena é a maior artista na plataforma no US em 2023

Fórmula do sucesso: polêmicas sobre a vida pessoal, escoro no Bieber, brigas com a esposa do ex e prometendo desativar as redes a cada 1 semana

https://twitter.com/chartdata/status/1733629526251274339?t=L5N2H_AZpoXI7rx-R-npcg&s=19

Oficialmente celebridade?!

parabéns

hailey bieber
bella hadid
kylie jenner
justin bieber

eu gosto muito da selena e não é criticando, mas é bizarro era ser a maior artista da pataforma e isso não impulsionar as músicas dela né

Nossa nunca ouvi nada dela la

Bem a cara dela hitar aí já que é sub e sem talento

Porque não foi nenhum viral de música, mas sim as polêmicas/fofocas da vida pessoal dela nesse ano

rainha da plataforma!

Será que daria pra fazer um tiktok de 15 segundos com todo o conteúdo que ela tem a oferecer?

sem falar em calm down que foi um super smash

1 curtida

me segura Bieber

Ela see escorando na Taylor

https://twitter.com/eugabini/status/1733472313817841853?t=yZ2fusvoMX24jAsFeqcTdA&s=19

pq não foi a miley então que teve o smash do ano mais polemica de ser corna?

um vídeo ASMR sussurrando enquanto maqueia a testa

Pq só uma fica nas redes sociais floodando as próprias polêmicas e tentando se vitimizar pra engajar

Miley lenda vivendo sua vida e sendo feliz, duas coisas que a Selena tenta e não consegue

1 curtida

Fico besta que o engajamento dela serve pra nada

Fracasso em todos os setores possíveis, lança musica e album e fracassa

Não faz show pq não vende 3 ingressos e não consegue segurar um palco nem por segundos

não é os proprios fãs que reclamaram o ano todo que ela sumiu e esqueceu de promover a era? agora ela é lenda por viver kkkkkkkk

E a selena tá divulgando música? Uma coisa é divulgar a música, isso gostaríamos mesmo.

Agora ficar agindo igual subceleb de A Fazenda na internet? Melhor não, deixamos pra Selena mesmo

Selena lixa 14 anos usando a taylor pra limpar sua imagem

Ela mesma não leva a carreira a sério e depois fica se perguntando o motivo pelo qual a indústria fecha as portas na cara dela

Com todo o engajamento que tem e jaba , single soon não é nem uma I Love Me kkkkk