HIT NOS STREAMS: Um Sinal, de Ivete Sangalo e Melim, ultrapassa 60 milhões de streams

Contabilizando apenas o clipe oficial, a versão single e a versão ao vivo no Live Experience:

image

TOTAL: 60.481.812

@Iveteiros

3 Curtidas

Hit

smash

Um sinal até que tocou na rádio aqui no Rio Grande do Sul. Me surpreendi quando vi meu sobrinho cantando.
Outra que toca é ioiô com o Dilsinho.

Hininho
Mas eu considero “cheguei pra te amar” mais popular

nunca ouvi mas n duvido Melim é floodado nas radios

Hino
Mas CPTA pisa

não gostei dessa pq n curto melim

Maior musica do axé nos streams

Amo o hino

Ivete nem canta muito essa música. Mas está certa, ao vivo Um Sinal é morta. Queria um novo Instrumental para dar uma animada nas performances.

Cheguei Pra Te Amar é o #3 (57.527.647), e o #2 é Baldin de Gelo (59.282.869).

Sim! E num show de baladas, combinaria muito. numa versão mais classuda MPB.

Pensei que teria melim no DVD. Performance sem graça do Live Experience. Mas o povo cantou em coro.

E ainda falta a versão ao vivo do Live.
Isso totaliza 120 mil cópias vendidas do single., mas 20 milhões de streams ela fatura Disco de Platina Duplo.

1 Curtida

Coloquei, amg

Está o clipe oficial + a versão single e a versão do live.

E sofro que tem quase a mesma quantidade de streamings no Spotify que no YouTube, e olha que no Spotify Ivete é fraquissima comparada ao YouTube.

A versão ao vivo do vídeo no YouTube, colocou ?

Essa música é muito ruim, pqp

Mas porque no Spotify a música é vinculada ao MELIM. Aí isso ajuda muito. Eles tem muitos ouvintes por causa daquele álbum debut chato deles… aí sempre respinga. Acho que um sinal é uma das música de Ivete mais estáveis em plays no Spotify. A playlist This Is Melim ajuda muito

1 Curtida

Tem aqui ainda, quase 400k