Hitando no Apple Music USA? Álbum da **** **** sobe pra #9

o cowboy carter nos quintos do infernos uma hora dessas
n sobrou nada pros meus beyhives

Sim, eles não soltam os números por isso kkk por um tempo ficou essa fanfic de que eles tinham mais usuários pagos nos EUA, mas isso durou pouquíssimos meses, nos ultimos números que saíram de 2023 acho o Spotify já era muito maior em assinantes totais e pagos tbm

Em 2023 fechou assim:

Last year, the NMPA tallied 44.4 million Spotify subscribers in the US, compared to 32.6 million for Apple Music. The figures pegged Spotify with an approximate US-based market share of 38% amongst rival DSPs, at least using the competitive platforms presented in the member meeting.

2 curtidas

na verdade acho no AM é 100% pago ne? pelo menos aqui no br não tem plano gratuito

Sempre foi kkkk O pouco de relevância que o AM tem hoje em dia vem dessa fic que se perpetuou por anos de que ele é maior que o Spotify no US

1 curtida

selo twitter vibes de conquistas imaginadas

Morro que quase toda musica pop aqui no br pega #1 no am daqui kkkkk

1 curtida

Minhas amigas @ggofadz @volver @LimaAlpha estão tão quietinhas né

Aqui no BR a AM até uns anos atrás apanhava até da Amazon Music e Deezer, não sei como tá hoje em dia. Completamente irrelevante kkkkk

O álbum dela, da cantora, subiu no apple music

O spotify tem mais pagos e totais há uns bons anos

Exijo que retirem a **** **** do AM US

1 curtida

Vixi… e agora? O que vão falar?

Eu quero ver top 10 solo no Deezer!

Mais um argumento que a Gaga derruba. Eu amo

Nossa agora faz total sentido o álbum da Tyla ter ficado uma semana toda dentro do top 10 do AM US e só ter debutado no top 30

1 curtida

Sim, mas tem os 3 meses gratuitos que não contam como streams on-demand

A estabilidade do aoty!

@LimaAlpha n era apple music US q vc queria? Pois tome

1 curtida

E vamos de Deezer US.

1 curtida