HITMAKER: Desempenho na Hot 100 dos HITS SOLO de Beyoncé da década passada

ai eu morro na desculpa do ReB kkkkk se for assim é justificativa a bey ter mais hits no USA apesar q ela vendeu menos q a gaga la em singles provavelmente

sofro q precisou chamar a cavalaria de madonna e rihanna pra tentar gongar a gaga e mesmo assim ela ta longe de ser uma piada, gaga é uma das q mais tem top 10 global na historia em charts oficiais e etc

1 curtida

pra eles a desculpa de ser cantora de reb n interfere nos 20 formatos de radio pra ela pegar peak na billboard enquanto a gaga nem jaba direito tem

1 curtida

é puro recalque pelo remake de asib com a bey ter sido ceifado e a gaga ter conseguido sucesso com o dela
só dava beyhive prometendo o flop mas desde q hitou eles fazem de tudo pra fingir q essa era não existe/não tem merito da gaga kkkk

eles tem que fazer 1040240 recortes pra forçar o que ela não tem: um hit maior que die with a smile ou shallow nesse milênio

tipo assim, se juntar os #1 da década de 10 e 20 da merdoncé, não dá metade de uma die with a smile ou shallow

eu sofro q tem alguns q acham q se fosse a bey ali shallow seria dela, eles n entendem q a gaga q fez essa

a bey teria chamado a diane warrem pra escrever uma st pra ela e depois se enfiaria nos creditos

1 curtida

break my soul menor que super freaky girl

a bey n tem nem hit maior ou q vendeu mais q always q nem single oficial foi, tipo assim, esse é o nivel da tua fav nos ultimos 20 anos, será q ser uma cantora de reb justifica ela apanhar ate de uma promo de filme aleatorio q nunca foi performada em tv aberta por anos e anos?

a situação é digna de c-list kkkk

flopar com superbowl
é o fim dos tempos msm

se nem a billboard coloca o nome dela na musica acho q podemos desconsiderar amiga
beyoncé sem #1 creditado na hot 100 na decada passada!

a bey é muito generosa ne
me conforta saber q ela não inventou streams pra formation e o restante do lemonade pra se favorecer nos charts

1 curtida

300M de streams em 2016 numa plataforma com 1M de assinantes

Vc quer Taylor Swift?

Se tirar pra conta apenas pure nao da nem tanta diferença…

jesus

1 curtida

é q a diva tinha um rixa grande com o top 9 nessa decada
só entrava acompanhada

1 curtida

quando a bey conseguir um top 5 solo em 3 decadas eu posto

O recorte, passo mal
Ela tem #1 em 4 decadas diferentes

eu fico babado com o gaslighting
exigem das outras oq a propria não consegue

1 curtida

ela lançou musica nos anos 80 e não to sabendo?
pq nos anos 2010 e ela só sentiu o cheiro de um #1 kkk