HITMAKER: Desempenho na Hot 100 dos HITS SOLO de Beyoncé da década passada

A Beyoncé nao tem nada solo maior que applause e always remember us this way na década passada

E nessa nada maior que Abracadabra

4 curtidas

WW? Ahhahhahh

Verdades que hot 100 não cala

Hot 100 mascara o fracasso dela WW

Ai quando pega os numeros englobado mundialmente é uma vergonha

maravilhosa essa música e acho uma das melhores do álbum, lembro que ouvia muito na rádio

é meio contraditorio isso pq ao mesmo tempo q ela supostamente deixou de se importar ela continuou investindo em musicas populares com muito jaba de radio e playlist atualmente, pedindo pra entrar em musicas q ja eram hits garantidos e etc

1 curtida

@CycloPee e @naughty o @Jjunior ta surtando pq acabou de descobrir q abracadabra teve mais top 10 em charts globais doq texas mesmo sem precisar da billboard kkkkkkkk

1 curtida

Eles usam a hot 100 como parâmetro de sucesso global

Pode ver que nenhum trás os numeros WW, certificados etc

@Jjunior

bonus: year end list charts

abracadabra: 11 top 10s

the: 2 top 10s

monthly top 10 charts

abracadabra: 12

texas: 2

1 curtida

literalmente ninguém fala isso

flopada
GIF

1 curtida

serio fã da bey é muito perdido

eles esquecem q a gaga é basicamente maior em vendas e certificados na europa inteira, na asia, na oceania e acho q ate na america do sul ja q só no brasil ela engole completamente

pode ficar com o cusa bey, é oq te resta

Esse tava zoando os peaks da Gaga no Japao (RUNWAY 18) e inventou que Texas tinha sido top 1 lá - realidade, nem debutou

Imagina a quantidade de 1st que só existem na cabecinha dele

2 curtidas

de acordo com o @Jjunior a gaga vive de jaba nas radios com a interscope sendo conhecida por n pagar e tudo da bey é natural mesmo com texas tendo em 1 mes oq shallow n teve em 1 ano basicamente

mas na cabecinha dele texas deve ser maior por conta da billboard, ele é um fofo tadinho, tao perdidinho

1 curtida

Esse chart é o maior pra mascarar ela, só pagar as radios e boa

@Bau eu nem sei q porcaria vc me marcou mas a ultima coisa q eu vou perder tempo é ler algo dito por vc la, a piada da bc fã de katy perry

1 curtida

Certo,
Artpop vendeu mais que Self
Joanne vendeu mais que Lemo
Chromatica vendeu mais que Rena

Vamos para mais uma stan de realidades paralelas

amg eu ja te mandei link do chartdata falando q a gaga vendeu mais albuns q a bey na decada passada

teu mal é querer comparar self com artpop e ignorar q o btw e asib venderam mais q qualquer projeto da bey desde 2009

essa decada tmb n da pra fingir, mayhem + chromatica >> rena + cc seja em vendas puras, em streams ou a metrica q vc usar

1 curtida

Na era Lemonade a Beyoncé colocou o clipe de formation em não listado kkkkk

Mas ela super queria o topo da hot 100 sim

Vcs se passam tanto…

parece vcs jurando q a gaga é desesperada por charts no usa ignorando a gravadora q ela vem e a forma como ela trabalha

1 curtida