HITMAKER DO ANO! Juliette coloca 2 músicas no top 50 do Spotify BR

Eles nunca cortaram streams de ninguém, só anunciaram revisão nas políticas de pagamento dos artistas pra combater fraudes

pior que ciclone (faixa) é boa né, tem que ser single

Ela com a mesma quantidade de ouvintes mensais da Duda Beat. É babado

acho que uma hora ela vai furar a bolha

A Duda tem um catalogo maior né, além que ela tá nesse album da Sonza, ajuda a subir nos ouvintes.

e de pensar que ela seria muito mais respeitada e consumida se tivesse lançado primeiro esse álbum ao invés daquele ep que foi feito de chacota

Mas não foi um elogio a Duda, e sim uma observação do quão estranho é a Juliette ter tão poucos ouvintes e tantos streams

Mas não é fraude. Eles dão essa brecha e os fãs espertos usam ela.

Se você pode ouvir 40 versões diferentes 20x e cada uma contar como 1 play, não tem o porquê não fazer, pensando em números…

eh o novo single sis ela falou que se pegar top 10 ela vai lançar clipe

pois é, mas eu nem digo apenas em relação à essa brecha que contribui para que ela suba nos charts, eu falo sobre os números de streams acumulados serem muito altos
nem a fanbase da babidi de honório consegue acumular tantos streams mesmo fazendo stream party direto

tengo pega 100 milhões até janeiro. isso eh muito gigante pra uma ex bbb

Orgânico

ainda está atrás do vilã amor

sim. fiz um outro tópico com dados, mas em uma semana passa. a lud enfiou uma música de um ano, né? fica fácil

Mas eles conseguiam. O problema é que com lançamento diário, eles não sabem mais no que focar.

O último single que eles tentaram focar foi Funk Rave que deu reentrada repentinamente uma semana antes do VMA, e ainda conseguiu top 10.
Mas aí a Any começou a soltar várias bombas e eles se perderam nos lançamentos.

a fã base da juliette é bem mais dedicada e organizada, tanto que quando os anitters usaram a mesma estratégia, a música subiu horrores mas dps despencou horrores, os fãs da juliette simplesmente deixam a playlist tocando dia inteiro mesmo, pode até parecer difícil mas se 200 pessoas fizerem isso ja chega em um número altíssimo de streams

Eu to ironizando oq falam dela filho kkkkk
Chamam de fracassada que ta tentando ser cantora

não é bots
é puro flood e nao tem nada de errado nisso.

ah tá amor desculpa

Metade dos streams são de flood, mas ela tá tendo uma equipe boa até. Enfiando em todo lugar na mídia