E sem Peso Pluma? Luisa Sonza e Juliette foram as únicas artistas pop a conseguirem #1 no Spotify Brasil em 2023

https://x.com/poponze/status/1741510376326348880?s=46&t=pzgFUO5wCl8J49O_ewYe8g

E Mais Uma? E Calma Amiga? E Balinha de Coração? E Te Encontrei? E Pilantra? E Nu? E No Más? E Vai Vendo? E Capitan? E Funk Rave? E Casi Casi? E Used To Be? E 24 horas? E Back For More? E Mil Veces? E Monstrão? E Joga Pra Lua? E Bellakeo?

Nenhuma dessas conseguiram? :frowning:

mal seguraram um top50 prima

algumas aí nao seguraram nem o top200

escandalo íntimo merecia uns 20 #1. ela foi muito artista

As duas mais fortes em tours hoja ne

1 curtida

acho que sagrado profano pode ser o maior smash da era quando ela desbloquear, vai barbarizar ela com kayblack

peso plumaaaaaaaaaaaaaaaa

cade voce

Forte em tour lotando 5% e cancelando o resto amigo?

será? não acompanho a era, mas olhando de fora parece que já tá bem morna. aliás, isso foi um balde de água fria, esperava que ela trabalhasse mais nas músicas/visuais

1 curtida

As maires no stream nao lotam nada
Isso nao te cheira a ? Kkkk

não sei a era saiu como planejado ou a luísa meio que largou de mão por conta de todas as turbulências, mas o EI merecia muito mais. uma pena…

o album ta no top10 semanal do spotify ainda, ta sendo mega consumido, parece ter dado uma esfriada so pelo fato da divulgação da luisa ter reduzido mesmo

acho que é isso mesmo, meio que dá a sensação de estar faltando algo, esse “algo” deve ser a divulgação kkk

sim, é isso msm

A Juliette ai sempre me pega
Cactos maiores que a máfia italiana

E juliette a única estável
Luísa massacrada

A doll Ju sendo a namoradinha do Brasil desde 2021. Essencial ter estabilidade.

1 curtida