Gays, Trans e todos da sigla LGBT+, parem de se atacar, vocês não percebem que quem odeia 1 sigla na real odeia todas as outras tbm?
É impressionante como a homofobia e transfobia está sendo normalizada não apenas no Brasil mas no Ocidente tb, no Oriente sempre foram homofóbicos e continuam.
Hj no meu trabalho veio 2 homens (detalhe: não sei se eram irmãos, amigos, pai e filho, não necessariamente seriam gays, não que pra mim fizesse diferença) e a atendente disse que o produto que eles pediram não tinha mais no estoque, mas tinha cerca de 30 no estoque, eu entrei no meio e disse que tinha sim.
Ela ficou toda desconcertada, dizendo que havia entendido errado.
Quando eles foram embora, ela me puxou pelo braço e me deu uma bronca, e eu peguei no braço dela de volta e disse: se você me agredir de novo quem vai dar um murro na sua cara sou eu, você não tem o direito de pegar no meu braço assim.
A amiguinha dela ainda mentiu pro chefe dizendo que foi eu quem começou a agressão, a corrupção faz parte da cultura desse país, eles mentem, passam por cima da lei e Se Protegem sempre que necessário.
Agora está uma tensão aqui no trabalho, mas esperar o que do LIXO que é a Itália, onde um candidato a primeiro-ministro com 8% dos votos (e subindo sem parar), disse que “Gays são doentes e tem hospital para cura-los” ele se chama Vannacci, ele é ainda pior que o Bolsonaro, aliás beeem pior que o Bolsonaro (bolsonaro esse que é de origem italiana, coincidência?) A coisa tá tao feia aqui na Italia, que o Partido Democrático esta dizendo “woke tem suas falhas” com medo de perder voto. Aqui progressismo é visto como câncer pra sociedade, eu me sinto na Rússia as vezes, por favor, parem de brigar entre si, perdoem se outros lgbts os magoaram, parem de se atacar, no fim o fascismo odeia todos vocês. Votem corretamente pra senador, governador, deputados, votem de maneira estrategista, quem tem chance de ganhar, não joguem voto fora, o “Bolsonarismo” não pode ser normalizado no BR, se não, ficaremos igual a fascista Itália (sim, aqui é pior que o BR nesse sentido, pasmem).