foda-se
quem comete esse tipo de crime tem que ser perseguido e passar o resto da vida sendo rejeitado
foda-se
quem comete esse tipo de crime tem que ser perseguido e passar o resto da vida sendo rejeitado
A menina que foi morta tinha uma beleza de afrodite
essa marafona delinquente deve ter sentido muita ira por causa disso
Tem, mas quando a pessoa faz 18 é liberada e tem a ficha limpa
No US essa menina teria sido condenada à morte ou perpétua fácil
Só não entendi o motivo dela não poder cursar o curso de Medicina. Se ela passou e está pagando, e a justiça permitiu.
Ela de certa forma tem que reconstruir a vida dela, não há o que fazer, gente.
chocado q ela saiu de cuiabá pra se esconder
por mim que ela se foda
mano, imagina cena horrível que foi isso e o caos quando essa situação se desenrolou
foi do nada
Imagina você dar um tiro na cara da pessoa e consegue uma liminar, pois o juiz análoga como homicídio culposo kkkkkkkkk
Cusil é uma piada mesmo. Só pobre é preso.
Amo quando os próprios ricos podres fodem outros ricos podres kk
Essa menina ainda vai viver o inferno
Essa ordinária só não vai sofrer mais prq a família dela é muito rica.
Eles acharam que iriam passar despercebido prq brasileiro tem memória curta, porém agora ela deve ir para fora do país e viver de boa já que percebeu que aqui não vai rolar.
Ela era menor, mas a maldade que ela ela fez com a “amiga” ela sabia exatamente o que estava fazendo.
eu lembro que essa menina tinha viralizado num tiktok de um salão fazendo antes e depois mas acho que acabaram apagando
não sei como essa menina mata alguém assim e quer viver como se nada tivesse acontecido
vai tomar no cu tem que ser escorraçada
As leis no BR são uma piada mesmo.
Essa nojenta em qualquer país minimamente organizado jamais veria luz do sol mais.
Assassinato com intenção de matar sem ser ligitima defesa não tem pena suficiente que pague.
que essa vagabundaaaa sofra muito ainda o pao que o diabo amassouu
Não importa o que me digam, mas sou completamente contra ressocialização de assassinos e também sou contra menores de idade saírem com essas penas brandas em crimes hediondos. Imagina a família da moça que morreu tendo que lidar com isso.
cadela psicopata imunda
ainda disse que queria fazer medicina pq era o sonho da amiga Q ELA MATOU
a família dessa cachorra ainda mora no mesmo condomínio da mãe da menina
Sério, não dá pra imaginar o tamanho da revolta.