Hoje começa a tour internacional do Cansei de ser sexy e toda a imprensa internacional está falando sobre

Alala marcou meus primeiros rolês. Discografia maravilhosa!

Parem de inventar artistas lipe

alala soty roty

Sem o Adriano eu não consigo

Tá bom Adriano

2 curtidas

Ele se lesionou em uma tour e decidiram continuar sem ele, sem pagar por todo arranjo que ele tinha feito, ou algo do tipo.

As rusgas meio que começaram pq a banda tava se profissionalizando, mas eles eram completamente amadores como musicistas. Tava tudo uma bagunça. Nem ensaiar as meninas faziam. Ele se encheu e picou mula.

A lenda caiu, mas caiu atirando.

1 curtida

So conheço city grrrl

Todas as famosas e hits são a do adriano

Reizinho talentoso

Love…fox

Nossa kkkkkk ele super arrogante, queria ser o dono da banda?

elas nem precisam dele, com um bom produtor lançam boas músicas e álbuns
fora que a mídia gosta da banda

ele foi embora da tour no começo de 2012 sem avisar ninguém, só pegou avião e voltou pro Brasil, mas antes disso já tava tendo atrito entre eles e as meninas, ele não gostava de muitas coisas tipo do clipe de Hits me Like Rock que ele n aparece pq achou o clipe um lixo só que com o orçamento q eles tinham era a única coisa q dava pra fazer, e o Adriano fez uma coisa pra elas (q elas nunca contaram) eu soube por uma jornalista q conhece a Lovefoxxx. Essa parte de que ninguem sabia ligar nada dos instrumentos é papo de 2003, a Carol sabe fazer tudo, inclusive morava com o Adriano e ambos era da mesma banda, eles revezavam bateria por exemplo pq ela era a única q sabia tocar e depois a Carol foi tocar com outras artistas como a Oh Land, mas ele nunca fala sobre isso, nem sobre a participação dela na produção dos álbuns, também nunca conta que depois que eles voltaram pro Brasi todo mundo foi estudar música nas férias, inclusive quando a Irasema saiu do grupo ele vivia soltando shade pra ela por conta disso, como ele sempre fez com todo mundo, eu conheço várias pessoas que tiveram problemas com o Adriano pq ele é uma pessoas dificil de lidar. E sobre o arranjo, não era isso, é a base que eles usam nas primeiras faixas dos álbuns, tem sons do primeiro álbum que não tem como reproduzir ao vivo, tipo o som de uma nave espacial, eles continuaram com a tour e ele cobrou sobre a base, eles fizeram um acordo (que ele topou) e depois disse que na época que assinou o acordo ele tava sob efeito de medicamento psiquiátricos e isso n foi justo com ele. Ele decidiu sair da banda depois q foi embora da tour quando começou a brigar com elas por email, depois ele quis voltar pra banda, e elas deram ghosting nele e por isso ele odeia elas com todas as forças kk. O Adriano é uma pessoa dificil, na epoca que a banda foi embora do Brasil, ele publicava muita coisa problemática no blog dele, inclusive falando que sentia nojo de brasileiros, lembro de ler um texto dele falando sobre oq sentia quando alguem do Brasil levanta a bandeira nacional em algum show e dele mandando todos os brasileiro tomarem no cu pq n precisava de ninguem daqui pq tava ganhando em libras…

2 curtidas

hits me like a rock atemporal

felipe frenzy cuzinho de morango

1 curtida

ele tem 50 anos mas parece um adolescente

1 curtida

ele deve estar mordide pq falou q ia tentar fazer a tour não acontecer

1 curtida

o hit meu pai

pretérito, onde tem homem gay tem maracutaia. ele deve se morder tanto com essas matérias
Tu conhece elas é?

Elas tinham que pisar nesse lixo lançando material que superasse o desse cara
Aií sim serio o fim dele kkk