Fã da Anitta diz que cantora inventou o ponto de retorno pra banda e é desmascarado por fã de Claudia Leitte

https://x.com/1cafeinado/status/1732108119507951745?s=46&t=X0cYqXZ4VetT1HBs9WpCEw

achava que isso era old na indústria

o unico ponto que ela inventou foi o ponto final na carreira que acabou e ela n sabe

pensei num megrah recheio aqui mas não quero perma

ta assistindo paraiso tropical, prima?

A lente do menino tá forçando a visão que ele não consegue nem piscar

não vou cair minha filha não adianta

Com certeza é mentira essa história da Anitta, mas esse vídeo da Milk não prova nada porque ela apenas falou no microfone e deu pra todo mundo ouvir. No caso da Anitta ela consegue um canal no microfone dela que somente a equipe consegue ouvir e não vaza pras caixas do público.

Eu pensei a mesma coisa… aquele ponto lá né? Kkkkkk

Acho que o da Claudia só extrairam o audio do microfone mesmo, ninguem ouviu nas caixas. A diferença dela pra da Anitta é que a Anitta usou um canal no proprio mic, mas isso também foi se aperfeiçoando com o tempo

Eu lendo pensando que vc tava falando de outro tipo de ponto

a claudia usa literalmente isso a anos, já falou até em entrevistas

Ponto de trabalho pra mim como qualquer outro

Esse vídeo da Claudia é de 2010, ela, Ivete, Daniela usam isso desde 2006.

Depois aos poucos, unificaram no mesmo mic, mas muito antes desse relato da Anitta.

Acho que no DVD de Ivete em Trancoso (2016), ela já tinha isso.

1 curtida

Sim, já era uma tecnologia usada independente do microfone utilizado e as cantoras de Axé usavam mais do que pra dar esporro, a maioria delas entende muito de percussão, instrumentação e ajudavam a conduzir o show por esse canal

morro q tudo que os aniters sonham que a fav fez primeiro, as cantoras de axé fizeram antes

Até o sexo com cachorro a Andressa Urach já veio antes. Essa mulher é último lugar até nas coisas mais baixas

claudia e ivete usam isso há anos, mas esse video da claudia não é sobre o que ele está falando que é usar o mesmo mic para se comunicar com a equipe.

mas é isso, mais uma vez a anitta não inventou e nem aperfeiçoou nada

Meu deus pq anitters sao assim hein?!