Saudades eternas papis.
E o primeiro a reverter logo em seguida e voltar a perseguir
Pois se deus quiser, ela vai voltar
Olá Netinho
Imgur: The magic of the Internet
A nova legislação durou até 1933-1934, data em que o regime stalinista decidiu criminalizar a homossexualidade novamente e impor severas condenações aos homossexuais
Então gente, foi apenas um erro na redação, eu não falei legalização, mas condenação
Eu sei ksksks.
A gente finge né.
Stalin achava homossexualidade coisa de trabalhador sem nada pra fazer.
E tava certo, só ver o tanto de gay desocupado na BC
Fracasso
Nos anos da década de 1930, durante a Era Stalin, iniciou-se, porém, um período de repressão geral da sexualidade (o “Termidoro sexual”) e artigos contra a homossexualidade foram introduzidos em todos os códigos penais das Repúblicas Soviéticas.[4]
Nikolai Krylenko, comissário do povo (ou seja, ministro) pela justiça, anunciou que:
a homossexualidade é o produto da decadência das classes exploradoras, que não têm nada para fazerem… (…) …em uma sociedade democrática fundada sobre princípios sadios, para tais pessoas não há lugar.
A homossexualidade chega a ser considerada “contra-revolucionária” e uma “manifestação da decadência da burguesia”, tanto que em 1952 seria escrito na Grande Enciclopédia Soviética:
a origem da homossexualidade é ligada às circunstâncias sociais quotidianas, para a grande maioria das pessoas que se dedicam à homossexualidade, tais perversões se interrompem tão logo que a pessoa se encontre em um ambiente social favorável(…) Na sociedade soviética, com os seus costumes sadios, a homossexualidade é visto como uma perversão sexual e é considerado vergonhoso e criminal. A legislação penal soviética considera a homossexualidade punível, com a exceção daqueles casos nos quais o mesmo seja manifestação de uma profunda desordem psíquica.