Hoje completa 4 anos da morte da Marília Mendonça

Há exatos 4 anos, o Brasil se despedia de Marília Mendonça, a voz que marcou uma geração e revolucionou o sertanejo com sua força, talento e verdade.

9 curtidas

Coloca em noticias muscais

Vc lembra exatamente onde estava quando ficou sabendo da notícia?

pronto
coloquei uma foto bbdeira tbm

nossa, passou voando

1 curtida

surreal já ter passado todo esse tempo e isso ter de fato acontecido

1 curtida

Foi triste, doloroso e angustiante acompanhar a partida dela. Estava aqui na bcharts, e sairam diversas informações falsas, inclusive da assessoria dela dizendo que ela estava viva e bem. Depois fotos do corpo no avião com a mesma roupa dos stories. Nunca vou esquecer. Uma partida prematura de uma artista com um futuro brilhante. Que ela esteja em paz onde estiver. Marcou uma geração e ainda continua presente mesmo tanto tempo depois.

2 curtidas

eu lembro que a equipe dela foi super amadora e disse que ela sobreviveu a queda, a confirmação veio horas depois apenas

Tinha passado a tarde num sítio sem internet nem tv. Cheguei em casa, fui tomar banho e antes de entrar no banheiro ouvi a minha mãe ficando chocada depois de ligar a tv.
Parecia surreal a ideia da cantora mais popular do país morrer num acidente.

2 curtidas

eu nunca fiquei mal com morte de famoso, ela foi a primeira

sensação horrivel

1 curtida

Não tinha muito apego por ela, mas achava de longe a melhor coisa do sertanejo universitário.
No dia seguinte só tocavam as músicas dela na minha cidade.

1 curtida

Lembro como se fosse ontem a Globo transmitindo o resgate do acidente e aparecia uma parte da roupa xadrez dela. Sensação horrível, passei mal aquele dia, sem brincadeira e olha q não me considero uma pessoa sensível.

ainda lembro exatamente do dia em que ocorreu
não acompanhava o trabalho dela, mas foi muito chocante pra mim

Gente, o tempo voa mesmo

Ainda lembro quando criaram o tópico aqui informando, fiquei incrédulo

A morte dela parou o Brasil. Lembro que o fim de semana inteiro foi triste (ela morreu numa sexta).

Dia horrivel. O alívio em saber que ela tava bem depois do próprio comunicado da equipe dela so para depois receber a pior noticia. Nao supero nunca..

Eu estava malhando na hora em que começaram a noticiar a morte dela. Quem me deu a notícia foi justamente a recepcionista da academia.

A família disse que ela tava viva pra poder comunicar primeiro a mãe né. Se não a ruth iria saber pela midia.

Que saudades da lenda, toda ano ela ainda está no meu top5 do Spotify

Uma fatalidade muito angustiante. Ela era muito jovem.