Mulher se passa por irmã de manicure morta e corta cabelo do cadáver para fazer megahair

Uma mulher está sendo investigada por se passar por irmã da manicure assassinada por engano em Penedo, no interior de Alagoas e cortar o cabelo do cadáver para fazer megahair durante a preparação para o velório na funerária. O delegado Rômulo Andrade informou nesta segunda-feira (21) que vai começar a intimar testemunhas a depor. A suspeita foi identificada, mas não foi presa.

Segundo a Polícia Civil, uma a mulher se apresentou na funerária como técnica de enfermagem e irmã da vítima e pediu para preparar o corpo para o velório, sendo autorizada pelos funcionários. Logo em seguida, o pai de Carolaine chegou ao local e foi informado da situação. Foi quando ele esclareceu que a vítima não tinha nenhuma irmã.

“Foi aquela correria, quando chegaram ao local onde o cadáver estava, a mulher misteriosa não mais estava lá. Observaram o corpo da vítima e, para supresa de todos, aquela mulher cortou o cabelo da Carolaine”, disse o chefe de operações da delegacia de Penedo, Carlos Welber.

Apesar do vilipêndio, o corpo foi liberado para o velório. A mulher voltou a aparecer, mas dessa vez com uma coroa de flores e o cabelo de Carolaine nas mãos. Segundo relato de testemunhas à polícia, ela se dirigiu até a mãe da vítima e perguntou se alguém queria o cabelo. Se não quisessem, ela faria um mega hair com ele.

Diante da situação, familiares de Carolaine chegaram a agredir a mulher, pegaram o cabelo de volta e o colocaram no caixão para que fosse enterrado com o corpo.

https://alagoasalerta.com.br/noticias/policia/mulher-se-passa-por-irma-de-manicure-morta-e-corta-cabelo-do-cadaver-na-funeraria

defunto não precisa de cabelo mesmo, podiam ter deixado a diva fazer o mega

Gente que MEDO KKK

PASSADO

que desrespeito por deus

Misericórdia

Eu nem sei o que comentar de um absurdo desses

A mulher ainda teve CORAGEM de voltar lá e perguntar se podia ficar com o cabelo

mas gente

kkkkkkkkkkkkkkk num é possivel não vey

Meu deus

E a coitada ainda foi assassinada por engano

Q loucura

Meu pai amado, que mulher doida

Kweenga queria o cabelão da outra. Vai pro caixão pra que levar o hair?

Mico ser enterrado em 2023 quando eu morrer pode doar tudo que for aproveitável e queimar o resto

uma amiga da minha mãe q eh cabeleireira disse q isso acontece mto, várias meninas compravam cabelo de gente q trabalhava no IML pra fazer mega kkkk

me lembrou um ep de uma série ai que uma mulher teve bixeira na cabeça pq usava lace de defunto

não se pode nem morrer em paz mds