Hoje é o aniversário do maior bruxo no universo Clamp, Parabéns

Isso mesmo, PARABÉNS ERIOL AKA REENCARNAÇÃO DO CLOW REED.

@Geekers

1 curtida

rei

LENDA O MAIOR DE TODOS E NÃO ADIANTA ESPUMARR.

não sei o que é

2 curtidas

Eu teria vergonha

Lenda, o maior o melhor, o mais temido e aclamado

Who
Clamp coisa de gay

Clow Reed você FEZ TUDO. Você conseguiu uma forma de morrer e deixar tudo preparado para o próximo dono das cartas e guardiões, sendo ele SUA PRÓPRIA FILHA.

Lenda que sempre disse que não existem coincidências neste mundo, apenas o inevitável

nossa eu odiava ele, felizmente o king ajuda a sakura em clear card

avisa que a sakura é a maioral

Oxe amiga??? Pq?? Ele ajudou a Sakura em todas kk. Inclusive não sei se você tá atualizado no Clear Card, mas na temporada classica mesmo, o Eriol colocou um feitiço sob a Sakura, para que nenhum mal conseguisse sentir a presença do poder dela

Que no caso só o Yuna D Kaito conseguiu, e isso depois de muita coisa que rolou

Oldddddd, segundo o Clear Card… a Sakura já possui o maior poder visto num bruxo EVERRR

não sabia disso amigo, pra mim ele atormentava muito a queen no original e depois se fazia de bom moço, odiava isso

Eu sou fascinado no Clow Reed, a construção do personagem dele é uma das melhores coisas que ja vi no mundos dos mangás/animes, além de toda a história por trás antes dele morrer e já saber que a Sakura seria a nova dona.

e não choca ngm. só queria os sakura cards de volta, me apeguei mt a eles

Nunca assisti

Amiga vou colocar em spoiler, nao sei se você sabe disso, ai se você quiser, aperta para ler:

Amiga, o Eriol SEMPRE protegeu a Sakura. O Clow já sabia que ela seria dona de tudo, ele sempre disse que “não existem coincidências neste mundo, apenas o inevitável”. A Sakura achar aquele livro nunca foi uma coincidência, o Clow ja sabia que seria assim. Sabe por quê? Ele conseguia ver o futuro, ele arquitetou tudo. O Clow sabia que iria reencarnar, dividiu a alma dele em DOIS. Um mantem todos os poderes e algumas memórias que é o Eriol, o outro é o pai da Sakura, mas ele nao sabe que é metade de Clow.

Por isso, a Sakura é filha direta do Clow. E como filha dele, ela já detem um poder enorme que só cresceu junto da mãe dela que possuia uma magia enorme e bondosa. O Eriol/Clow tbm dizem que um grande poder sempre pode trazer grande tristeza para o seu portador, ele sempre fez de tudo para proteger a Sakura.

Ele é uma lenda!!!

1 curtida

Tu nunca viu Sakura, sis? Chocado. Pois eu acho que tu ia gostar muito, é uma das histórias mais amarradas da Clamp, tudo muito bem feito

Elas tão lá com o *******, só não sei se no final elas vao continuar com a Sakura. Acredito que a Sakura vai deixar elas com a *****

Acho o início da fase com ele tao chata kkkk fiquei um tempão sem ver ate terminar