Hoje já fui mencionado umas 6x

provar algo que foi apagado pelos adms do forum? eu não sou louco muito menos mentiroso. seu historico por aqui não é muito bom e eu lembro perfeitamente do que vc fez não adianta pagar um de bonzinho e sinico só pq o forum resetou e não vou perder minha sanidade mental discutindo com vc

diva

Quem é vc?

Então FALA o que eu fiz sua fanfiqueira. Se você lembra IMAGINA eu que fui acusado por uma pedante mentirosa que nem vc? Você é tão falsa e hipócrita que esperou meu perma para inventar a história sabendo que eu não teria como vir aqui te desmentir.

A minha sorte foi o reset permitiu vir esfregar na cara de todos a hipócrita pedante e carente que vc é

Ainda quis pagar de sonsa e frigida

“Nossa tive crises de ansiedade, tive até que tirar o off do icon”

Nossa mas tu teve muita sorte de eu não tá aqui

O barraco, falem mais

@teusdeVirgo Eu te passei o tópico pelo Twitter e segundo vc mesmo vc leu ele todinho. Poderia vir aqui testemunhar as supostas ofensas a aparência da Upariana que ela alega que eu fiz?

amigo seu com certeza vai estar ao seu favor

As prints vão estar do meu lado tbm? Pq eu vou ir até o inferno achar essas fotos

kk na espera desses prints que vc está tanto falando pq eu mesmo fui atrás do topico que vc criou e não achei

Pq não foi eu quem tinha criado o tópico, a primeira mentira da fic que você criou. Quem criou aquele tópico foi a @arianabucetuda e o título era Spanish e seus namoradinhos da BC

o barraco, n estarei IN nessa briga

ai Spanish esquece ele pfvr
tu vai perder vey
você tem q entender que ele é do tipo bebezão, as pessoas amam esse tipo de gente

Mas você leu o tópico, sendo ele bebezão ou não eu te enviei o tópico todinho para vc ler. Eu só quero que vc fale se dentro de tudo o que vc leu tinha algum ataque a aparência dele?

Esse menino literalmente aproveitou meu perma para inventar uma fic de que eu ataquei a aparência dele só para inflar esse ego nojento pelas minhas custas. Antes me atacasse por algo que eu realmente fiz, o menino vem inventa que eu ataquei aparência dele e ainda monta um teatro falando que tava com crises de ansiedade e depressão por conta disso (?!)

não li

ou n lembro

spanish ele tem síndrome de panico depressão ansiedade borderline para vey

SEU FILHO DA PUTA DOS INFERNOS A CONVERSA COM OS PRINTS ESTAVAM NO SEU TWITTER BANIDO. OLHA A PRIMEIRA MENSAGEM QUE VC ME ENVIOU NO NOVO