Hoje minha mãe acordou tacando essa pedrada no status

Ai que ódio isso, vó é mto coração nessas horas
Minha vó criou meu primo pq meu tio lixo não quis saber dele, acontece que ele tem o caráter ruim do pai e minha vó quer pq quer que ele tenha direito a tudo o que os filhos dela tenham, a briga na família gira em torno disso kkkkkkk

Eu mesmo sendo o neto que mais cuida dela, nem quero me estressar com essas coisas

1 curtida

Ela é muito inocente né, tem gente q msm com herança n junta ninguém no velório

1 curtida

não mentiu, quando é pra dividir as obrigações ninguém tem tempo, mas quando for dividirem os bens o amor incondicional pós morte aparece imediatamente com o combo de foto preta no whats e viver chorando por alguém que até um dia não movia um dedo pra ajudar

1 curtida

É foda, eu particularmente não iria querer me envolver nessa briga tbm porque para início de conversa contar com o dinheiro dos outros… Ainda mais brigar com familiares por isso. Tô fora

Se sua avó está com as faculdades mentais em dias, tem que respeitar a decisão da diva mesmo

1 curtida

sou assim, se eu entrar na briga é pra que a vontade dela seja respeitada e cada um dos filhos tenham suas partes iguais, pq se depender dos meus tios meu pai não recebe nada e fincanceiramente falando é o que mais precisa

Ai eu fico mixed feelings com isso sabe? Pq esse meu primo é o que menos dá atenção pra ela e ela querendo botar ele pra dividir a herança com os filhos dela (meus tios e minha mãe). Meus outros primos revoltados pq acham que se ele tem direito, todos nós temos. Mas como disse eu nem quero esquentar cabeça com isso

Mas vó é mto inocente no geral, fico de cara

1 curtida

Odeio visita

1 curtida

carentona

mostra esse pra ela vai amar

2 curtidas

amei o lacre da doll

1 curtida

te manca fdp

Old que a forma correta é a de cima.
E em alguns casos, nem mesmo assim.