Hoje missionária, ex-Ronaldinha revela prostituição aos 16 e diz que se desfez dos bens ganhos com pornô: 'Não sobrou nada'

Na segunda metade da década de 90, Vivi Brunieri ficou famosa como a namorada de Ronaldo Fenômeno e, logo em seguida, ao fazer parte do grupo As Ronaldinhas. A fama lhe trouxe frutos, alguns financeiros, mas também traumas. Hoje, aos 45 anos e missionária evangélica, Vivi fala abertamente sobre o passado. Ela revela que se desfez de todos os bens materiais que comprou com o cachê de R$ 500 mil do filme pornô que protagonizou e que rodou suas cenas fazendo uso de metanfetamina.

Veja também : Milene Domingues lembra relação com Ronaldo e revela medo: ‘De pensarem que era golpe do baú’

Vivi Brunieri hoje tem 45 anos

Vivi Brunieri hoje tem 45 anos Foto: reprodução/ instagram

“Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal. Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Issoi foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias… Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô”, disse Vivi Brunieri no podcast “Mais que oito minutos”.

Vivi Brunieri hoje é missionária de igreja evangélica

Vivi Brunieri hoje é missionária de igreja evangélica Foto: reprodução/ instagram

Vivi Brunieri em entrevista ao podcast

Vivi Brunieri em entrevista ao podcast Foto: reprodução/ instagram

A ex-Ronaldinha contou que conheceu o jogador depois da temporada que passou no Japão e que, na época, morria de medo que a imprensa descobrisse como ela ganhava a vida longe do Brasil.

“Comecei a trabalhar com prostituição aos 16 anos no Japão. Eu trabalhava num karaokê e mentia que tinha 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família”.

Vivi Brunieri com Cássia Franco: ex-Ronaldinhas

Vivi Brunieri com Cássia Franco: ex-Ronaldinhas Foto: Vanessa Bueno

O encontro com Ronaldo Fenômeno, segundo ela relata, foi por acaso, no flat onde ela estava hospedada no Rio. Ela tinha 19 anos na época, a mesma idade do jogador.

“Ele me convidou para ir a um pagode e, já no dia seguinte, eu estava sendo apresentada como namorada num churrasco de família. Depois, veio o convite para ir à Holanda com Ronaldo. Via no namoro uma forma de ficar famosa. Era por interesse mesmo, não tinha sentimento”, entregou.

Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha, hoje é missionária evangélica

Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha, hoje é missionária evangélica Foto: divulgação

Vivi Brunieri ficou conhecida como Ronaldinha

Vivi Brunieri ficou conhecida como Ronaldinha Foto: reprodução/ instagram e divulgação