Hoje, no Madonna History (15/04)

1. Madonna e Michael e Jackson juntos no Oscar de 91
19910415-750-0 19910415-750-67 19910415-750-68

Em 15 de abril de 1991, Madonna e Michael Jackson foram destaque na capa da revista People como The Oddest Couple.

Aqui está um trecho do artigo:

Pode ter sido apenas um caso de uma noite, mas quando Pop’s Billion Dollar Boy e a Rainha do Steam exibiram suas coisas no Oscar, eles foram, por um breve momento, o casal de estrelas mais brilhante de todos.

Como qualquer pessoa sobrecarregada com o estrelato sabe, encontrar uma data para o Oscar pode ser uma dor enorme. Afinal, pessoas realmente famosas simplesmente não podem ser vistas com um doce ninguém que acena “Oi mãe” para a câmera e passa a noite se preocupando com a aprovação do cartão de crédito no Spago.

E assim foi, quando Madonna e Michael Jackson, as principais estrelas pop da Terra, enfrentaram o dilema de quem é famoso o suficiente para ser visto comigo, eles encontraram a solução perfeita. Uma vez que eles já estavam planejando um dueto para o próximo álbum de Michael, Dangerous, e uma vez que ambos estavam em todos os lábios de Hollywood com colágeno de qualquer maneira - ele por seu contrato de “bilhões de dólares” com a Sony, ela por seu próximo e já controverso filme de auto-ploitação, Truth or Dare, por que não namorar … Um ou outro?

Grandes encontros também podem se tornar grandes desastres, no entanto. Então, uma semana antes do Oscar, o casal se encontrou no restaurante Ivy de Los Angeles para planejar e, talvez, trocar dicas de maquiagem. Na noite do Oscar, tudo estava pronto. Michael parecia positivamente lendário em botas de cowboy com ponta de ouro, um broche de diamante ofuscante e - em uma dramática partida de alfaiataria - duas luvas. Madonna, inundada de peróxido e coragem, desviou pelo menos parte da atenção de seu vestido Bob Mackie decotado e incrustado de pérolas com US $ 20 milhões em diamantes, emprestado pelo joalheiro Harry Winston. Eles entraram no Shrine Auditorium de Los Angeles e prontamente receberam suas merecidas honras de Melhor Assento - primeira fila, duas no corredor.

2. Capa na Smash Hits
Madonna-1992-Sucessos-Austrália

Em 15 de abril de 1992, Madonna apareceu na capa da revista Smash Hits.

Aqui está um trecho da entrevista em destaque:

Smash Hits:

Então, o que você tem feito ultimamente?

Madonna:

Acabei de trabalhar no filme A League Of Their Own, com o qual estou muito animado. Eu também tenho trabalhado em material para o meu próximo álbum, mas isso provavelmente não será lançado por alguns meses.

Smash Hits:

Você está planejando algum passeio incrível e talvez finalmente indo para a Austrália ao longo do caminho?

Madonna:

Sim, absolutamente. Mas agora quero me concentrar mais no filme. Eu sempre quis me tornar uma atriz — então eu quero me concentrar no cinema, no teatro e também na dança.

3. #1 de Like A Prayer
volta-single-1

Em 15 de abril de 1989, Like A Prayer, de Madonna, tornou-se o single de dança número um na parada Billboard Hot Dance Club Play.

Like A Prayer permaneceu em primeiro lugar na semana de 22 de abril.

Fonte: Today in Madonna History

2 curtidas