E você é um merda. A Nicki Minaj da Beyhive. Se fode você e a filha da puta dessa miss honeyzinha num sei das quantas.
Já é o gif do ano

Te choca? A mim não, dias atrás postaram aqui a “carta” de um fansite dela dizendo que a vitória dele em AOTY seria um token devido a situação atual nos Estados Unidos

Na verdade eu nunca defendi a Nicki e nunca me aliei com os fãs dela pra atacar outra cantora preta, ao contrário dos seus colegas de fã base que espalham racismo no Twitter.
Pode chorar fã da rainha das gays
a coragem de ir no recheio com a bey na bcharts
![]()
provavelmente ela se referiu ao seu comportamento nojento
Eu não menti no que eu falei. Eu adoro ela mas esse jeito inacessível dela me irrita. O Renaissance poderia ter rendido tanto. Gostei do Cowboy Carter mas a turnê achei horrorosa. Ainda por cima foi uma turnê de pouquíssimas datas.
agora queremos recheio no @volver
Vamos fingir como se a Beyhive também não dissesse absurdos no Twitter. Posso falar de quando falaram da etnia da Rihanna ou de quando usam de transfobia e sorofobia contra a Gaga. Não existe fã base santa e sua obsessão pela Gaga e pelos LMs é doentia. Se trate.
Esse daí eu já falo na cara dele. A Nicki Minaj da Beyhive. Um lixo de pessoa e um doente.
ele chamando os gays fãs da lady gaga de inseguros inclusive, vc ainda tem esse post dele?
nojento dms
Ele apagou ou editou? Ué @volver não é você que não deita e não foge da raia? Fala de novo que os @LittleMonsters são inseguros e chama a Gaga de “Rainha dos Gays” de maneira jocosa e idiota.
Nossa, uma pessoa totalmente senso comum e fã da Lady Gaga me chamar de doente hahahaha
Ontem teve um lirou que me chamou de aberração por criticar a fave kkkkkkk
Mas como os lirous são amorosos, santinhos e com histórico de convento né
Mas sobre vc user, eu nem tenho muito mas o que dizer pq só te vejo quando vem me quotar com raiva. Se perde no desespero e jura que vai me afetar em algo. Tudo o que eu penso sobre tua fabase e a nariguda se mantém.
isso nao da ban nao? acho q os @moderators ainda conseguem ver mesmo apagado
Foda-se seu merda. Chora e se engasga com as tuas lágrimas seu doente, lixo, babaca, seu merda.
Que lágrimas se a tua fave perdeu big four pela milésima vez? Kkkkkkk
Teu descontrole só me causa risos e orgulho de não ser como você
“Lirou monster”
Grande bosta perder Big Four. Aproveita e soca o Big Four no seu rabo.
Eu é que me orgulho de não ser um completo idiota lixoso como você. Não preciso me passar em tópico de artista que eu detesto e muito menos eu utilizo de pauta séria em stan e imputo crimes aos outros.
morro como a honey é doente
cada fanbase com o seu xabeulone que merece
Hahahahahaha rindo de vc jurando que ofensa pessoal vai te deixar superior numa discussão de stan
Não adianta me dar conselho furado sendo que você passa pano para coisas piores e possui zero estabilidade emocional até mesmo para um fórum de charts
Totalmente descompensado e estridente rs
Ache o que você quiser amor, tô pouco me fodendo. Você continua um merda. Agora para de me quotar vai.