A liderança do SAG-AFTRA realizou uma teleconferência com as principais agências de publicidade de Hollywood na segunda-feira, preparando os empresários das estrelas para uma greve. O objetivo da ligação, segundo fontes, era informar os representantes sobre os protocolos e como o atores podem servir melhor ao sindicato quando ocorrer uma greve.
É o sinal mais preocupante de que o sindicato pode se juntar aos roteristas com estudios por melhoras nos contratos, O contrato atual entre os atores e produtores está definido para expirar à meia-noite PT em 12 de julho, um prazo já adiado que semeou o caos na indústria por quase duas semanas com um jogo de adivinhação, eles vão ou não vão.
“Seria um milagre neste momento” chegar a um acordo nesta quarta-feira, disse um produtor à Variety.
Os publicitários estão preocupados há semanas com uma possível greve do SAG-AFTRA enquanto enviam talentos para promover filmes de grande sucesso cujo sucesso depende da exposição máxima ao público, incluindo “Barbie”, “Oppenheimer” e “Missão: Impossível”. – Dead Reckoning Parte 1.”
Os agentes que intermediam negócios para os atores estavam “enlouquecendo” quando as notícias da ligação de segunda-feira começaram a vazar, disse a fonte do produtor. Na semana passada, as fontes diziam que os produtores e atores chegariam a um acordo. Mas na sexta-feira, de acordo com outra fonte importante que falou sob condição de anonimato, disse “tudo desmoronou”
É isso mores, quem tem suas series e filmes sendo gravados, “não vem mais” até segunda ordem, margot e florence vão ficar no sol quente em vez de promover barbie e oppenheimer, comic con vai ficar com deus mais um ano
Infelizmente afeta tudo em questão de filmagem com elenco, os atores simplesmente não vão aparecer pra trabalhar é independente de relaçãocom a produção.
Os diretorws só vão poder fazer pós produção ou filmagem relacionado a ambientação