A empresa que trabalho anunciou que o home office vai voltar a ser 100% como na pandemia e dessa vez com horário flexível
Gente eu vou mega ficar com o dia livre, além de poder viajar em qualquer época do ano
A empresa que trabalho anunciou que o home office vai voltar a ser 100% como na pandemia e dessa vez com horário flexível
Gente eu vou mega ficar com o dia livre, além de poder viajar em qualquer época do ano
Nossa, bota vida nisso.
Nao sei quem foi a aberracao que criou presencial
Queria ter uma experiência home office pra ver se curto ou não. Todo mundo mega aclama.
A enfermagem nunca terá esse privilégio
E ainda 8h por dia, quem achou que isso era saudável merece tudo de ruim
Ai é tudooo
O melhor horário de trabalho é pela manhã mesmo, pois da pra você fazer bastante e ainda chegar em casa e ter lazer, mas não tem como gostar de acordar cedo. Tarde ou intermediário>>
Acredito que home office acomoda muito e pode atrapalhar nas outras coisas, mas ao mesmo tempo parece tão bom…
O Brasil é tão atrasado quanto a assumir um modelo 100% home, ou deixar a gosto do colaborador. Fora a carga horária/dias de semana de trabalho, totalmente devagar
Mas old que é vida, porém no meu caso eu enjoei um pouco
Nossa não atrapalha em nada, o que pode acontecer é o lado social acabar se for uma pessoa mais fechada, mas de resto a liberdade é tudo
old more, depois que fui pro home office consegui focar mais na falcudade
a única desvantagem é o lado social e sua casa basicamente virar seu escritório, maaaaaaas os prós compensam
durante meu almoço passeio com meu cachorro
no horário que estaria no transito indo, possuo um sono maior e tomo cafézinho em casa sem pressa
no horário que estaria no transito voltando, eu to na academia
home office, pq pisa tanto
Nossa que inveja, home office com horário flexível é tudo que eu precisava pra tocar minha pós
Chegamos a sugerir la, mas eles ficam com aquela baboseira de interação da equipe
Prefiro presencial, não dá pra mamar em homeoffice
A minha fala a mesma coisa do lado social, mas pelo menos aprovaram o home
O seu é horário flexível também?