Homem agride motoboy e tem a casa destruída por colegas de profissão da vítima

n quis pagar 20,50 agr vai ter q pagar 20 mil

Tava atrasada a bichinha deixa ela

Quando eu tiver atrasado vou sair batendo no motorista do onibus tbm

:pushpin:: Oslo, Noruega

1 curtida

kkkkkkkkkkk

Nunca vi uma classe ser tão única quanto os motociclistas, e isso a nível nacional. Depois dos médicos eles são os que mais protejem uns aos outros

Gente os motoboys são muito mais gentis que os ubers de carro, eu só pego moto kkkk

2 curtidas

Culpa dela tmb que tava querendo brigar e ir pra cima do motoboy
Fora que tava apoiando o maridão

2 curtidas

Ue, mas pelo que entendi ele discordou do preço no FINAL da corrida. Se n queria o valor inicial, era só n ter aceito

Queria essa união das mulheres tbm, bateu/matou uma mulher? Vamos nos juntar pra matar vc, sua mãe e seu pai

1 curtida

Acho meio icônico resolverem as coisas assim kkkkk

Mas não posso negar que isso pode gerar um problema imenso ne?
Quando se tem poucos dados sobre a história, as chances de punir as pessoas erradas são altíssimas

Vi um comentário que eu rachei de rir

“Ele não quis dar uma de lutador? Agora vai ter que lutar muito pra reconstruir a casa”

isso não é bem uma coisa muito positiva

hmm não sei se acho que isso ‘‘revolucionário’’ como algumas pessoas aludem.
quer dizer, já tem a questão da uberização dos trabalhadores e eles são obrigados a ter conflito contra outros trabalhadores (enxergando o cliente como o opressor) em vez de se revoltarem contra a elite/sistema. é uma consciência de classe bem torta.

mas talvez a gente que tá com um olhar viciado e enxergando uma politização onde não tem. de qualquer forma, é capaz da extrema direita arrumar uma forma de instrumentalizar esse sentimento dessa classe de trabalhadores informais que vem surgindo. então melhor a esquerda correr atrás de pegar um pedacinho desse bolo antes que não sobre nada. k

Bicha? Que? A revolva é pela agressão

Os Mosqueteiros do século XXI

sim, essa parte me expressei mal. tava até corrigindo. kk
o que eu quero dizer, é que na falta de patrão/empresa/etc, o conflito é entre trabalhadores. a direita vai saber instrumentalizar isso.

classe Unida é assim

Meu sonho a mesma cena na porta do congresso pq não tem bancada dos motoqueiros e sim do agro que representa ninguem

Os ubers são de extrema direita amore inclusive todo uber que eu pego odeia o Lula e o PT pq acham que eles só estão nessa situação por causa do PT