Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pênis

Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pênis
Polícia investiga o crime e ninguém sabe o que foi feito com órgão genital do homem; caso ocorreu no Norte de Minas Gerais

Um homem bebeu além da conta em um boteco e dormiu. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado. O fato ocorreu no município de Olhos D’Água (6,17 mil habitantes), a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.

Persiste o mistério sobre a autoria da violência e o destino do órgão retirado do homem, que é solteiro e presta pequenos serviços braçais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar de Bocaiuva, o homem já era um contumaz consumidor de bebidas alcoólicas. Na tarde/noite de terça-feira, ele foi até um boteco na comunidade de Macaúbas.
Ele foi socorrido por terceiros, que acionaram o Samu. O homem foi conduzido até o Hospital de Bocaiuva, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia.

Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos.

Cuidado com quem vcs bebem mores…
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/04/4919615-homem-bebe-demais-e-levado-para-matagal-e-acorda-sem-o-penis.html

1 curtida

Gente?

Morte ao pênis

coitado

que horror

Que coisa horrível, será que é algum ritual?

acho que pegaram o pinto dele pra fazer amarração pra encontrar o homem amado

Até o pênis tá valendo dinheiro, socorro

Cuidado @jao

Vale dinheiro no mercado de órgãos

Mds que coisa horrorosa

e um pênis amputado tem alguma serventia?

Gente??

gente, que pavor

o eunuco

QUE HORROR

faz um transplante

horrível mesmo. acabou com a vida do cara.

Meu Deus que horroooor