O pai deveria ter chamado os pais da criança e resolvido ali com os pais da criança
old que o pai foi megra errado e foi muito burro de agredir uma criança, mas essa criança tem todos os traços possíveis pra se tornar um bully quando jovem
se os pais não corrigiram e a escola tá cagando… é daí pra pior na adolescencia
Não tem justificativa pra um marmanjo de 40 anos partir pra cima de uma criança de 4 anos pulando no seu pescoço, no meio de uma festa infantil de escola.
Fácil falar isso quando você não é a criança sofrendo bullying. Eu apanhei dos meus 6 aos 10 anos por ser gordinho e mais inteligente que eles. Era uma maldade muito pouco rebuscada mesmo, mas ainda assim cruel.
mas acho que não tem ngm culpando a criança amigo.
o problema é justamente tanto os pais quanto a escola não terem se importado com as inúmeras tentativas de resolver esse problema no diálogo dos pais da criança que sofria bullying
enifm, o pai que partiu pra cima da criança foi mega errado mas se o problema era recorrente num decorrer de meses, claramente os pais do menino que tomou o apavoro também são errados
fosse meu filho eu arrebentava esse arrombado
queria que todos os professores e pais vagabundos inúteis que fazem vista grossa com bullying fossem moídos num triturador
KKKKKKKKKKKK amei
só sei de uma coisa
se um cara chega assim no meu filho eu mato ele de tanto socar
ele foi errado, mas a direção nunca faz porra nenhuma, o certo seria bater no pai da criança
q ódio kkkkk
Ela tinha que brigar ou conversar com o pai, já que a escola é omissa. Crianças assim na maioria das vezes só reproduzem os comportamentos e a educação que recebem.
achei o empurrão fraquinho tb
A força do cara em cima da criança. Nada justifica, galera. O bullying que o filho estaria sofrendo deveria ser visto junto a equipe pedagógica da escola. Coisa de homem descontrolado. Tomara que seja processado
o problema são os pais, é claro
o pitico só deve reproduzir o que vê, as duas crianças são as maiores vítimas aqui
e o erro e crime do pai da criança que sofre bulying foi ter ido na outra criança e não no pai dela
porque os relatos dizem que a escola é omissa e os pais pouco se lixaram para as queixas
já saiu que ele tentou resolver com a escola e os pais do garoto e a escola foi omissa e os pais foda-se
Quando é assim é foda né, o pai tem que ter um sangue frio imenso pra presenciar esse tipo de coisa e ficar quieto quando já recorreu pra tudo. Mas ele partir pra cima da criança foi algo bem extremo tbm. Era só ter chegado perto da criança depois e ameaçado, se o pai viesse tirar satisfação aí sim ele teria motivos pra meter a mão no pai só kkkk.