Homem descontrolado agride criança de 4 anos em festa junina

O pai deveria ter chamado os pais da criança e resolvido ali com os pais da criança

old que o pai foi megra errado e foi muito burro de agredir uma criança, mas essa criança tem todos os traços possíveis pra se tornar um bully quando jovem

se os pais não corrigiram e a escola tá cagando… é daí pra pior na adolescencia

1 curtida

Não tem justificativa pra um marmanjo de 40 anos partir pra cima de uma criança de 4 anos pulando no seu pescoço, no meio de uma festa infantil de escola.

3 curtidas

Fácil falar isso quando você não é a criança sofrendo bullying. Eu apanhei dos meus 6 aos 10 anos por ser gordinho e mais inteligente que eles. Era uma maldade muito pouco rebuscada mesmo, mas ainda assim cruel.

7 curtidas

Alguém falando a verdade

1 curtida

mas acho que não tem ngm culpando a criança amigo.
o problema é justamente tanto os pais quanto a escola não terem se importado com as inúmeras tentativas de resolver esse problema no diálogo dos pais da criança que sofria bullying

enifm, o pai que partiu pra cima da criança foi mega errado mas se o problema era recorrente num decorrer de meses, claramente os pais do menino que tomou o apavoro também são errados

fosse meu filho eu arrebentava esse arrombado

queria que todos os professores e pais vagabundos inúteis que fazem vista grossa com bullying fossem moídos num triturador

3 curtidas

KKKKKKKKKKKK amei :haha:

1 curtida

só sei de uma coisa
se um cara chega assim no meu filho eu mato ele de tanto socar :surto:

1 curtida

ele foi errado, mas a direção nunca faz porra nenhuma, o certo seria bater no pai da criança

q ódio kkkkk

1 curtida

Nem vai precisar, nosso filho já vai ter revidado facilmente

1 curtida

Ela tinha que brigar ou conversar com o pai, já que a escola é omissa. Crianças assim na maioria das vezes só reproduzem os comportamentos e a educação que recebem.

achei o empurrão fraquinho tb

A força do cara em cima da criança. Nada justifica, galera. O bullying que o filho estaria sofrendo deveria ser visto junto a equipe pedagógica da escola. Coisa de homem descontrolado. Tomara que seja processado

2 curtidas

o problema são os pais, é claro
o pitico só deve reproduzir o que vê, as duas crianças são as maiores vítimas aqui
e o erro e crime do pai da criança que sofre bulying foi ter ido na outra criança e não no pai dela

porque os relatos dizem que a escola é omissa e os pais pouco se lixaram para as queixas

Como se conversar com o pai fosse adiantar alguma coisa, capaz de piorar a situação

2 curtidas

já saiu que ele tentou resolver com a escola e os pais do garoto e a escola foi omissa e os pais foda-se

Quando é assim é foda né, o pai tem que ter um sangue frio imenso pra presenciar esse tipo de coisa e ficar quieto quando já recorreu pra tudo. Mas ele partir pra cima da criança foi algo bem extremo tbm. Era só ter chegado perto da criança depois e ameaçado, se o pai viesse tirar satisfação aí sim ele teria motivos pra meter a mão no pai só kkkk.