Homem gay é morto e tem seu corpo deixado em forma de crucifixo

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga um crime brutal cometido contra um homem de 29 anos, identificado como Roger André Soares da Silva, no bairro Parque Cuiabá, na capital matogrossense. A vítima foi esfaqueada tantas vezes que só uma perícia irá conseguir determinar a quantidade exata de ferimentos — estima-se que 30. Ele foi encontrado no interior de uma casa por uma testemunha que é parente do proprietário do imóvel, que estava viajando. Perto do corpo, o assassino desenhou crucifixos com o sangue da vítima, que também teria sido deixada em posição parecida com a de uma pessoa crucificada.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por homofobia, pois a vítima era homossexual e teria sido atraída para uma espécie de encontro pelo suspeito, que, de acordo com as investigações, morava de favor naquela casa. A única testemunha disse aos policiais que não conhecia Roger e, também, que não viu durante o dia inteiro o homem que vivia ali.

A Delegacia de Homicídios afirmou que as investigações estão em andamento para esclarecer o caso e que todos os trabalhos periciais já foram realizados na cena do crime. O corpo já foi levado ao Instituto Médico-Legal de Cuiabá, onde passa por perícia.

2 curtidas

3 curtidas

crucifixo? com os braços abertos?

Isso

aposto que foi um cristão cidadão de bem

2 curtidas

gente??? coitado. que descanse em paz :frowning:

A coisa tá macabra

1 curtida

que horror
hj em dia dá medo ate de conhecer as pessoas
parece que cada vez mais o mundo tá infestado de gente doente

5 curtidas

que horror

espero que esse assassino psicopata seja pego antes de fazer mais vítimas

nossa, pra ter recebido tantas facadas foi alguém com muito ódio

meu deus :choro:

A doida ali dando amei

Triste… se cuidem, galera. Evitem esses apps de pegação pq os tempos estão estranhos.

1 curtida

Eu não tenho nem palavra pra reagir a isso

Crime passional.

1 curtida

Credo, nem tem o que comentar dessa atrocidade

Crimes com características assim bem especificas sempre são coisa de serial killer não duvido aparecer outras vitimas com o mesmo padrão

2 curtidas

Eu só saio agora com gente que já conheço ou tenho as redes sociais e sei quem é, esse negócio de sair com enrustidos nunca mais

2 curtidas

Quanto caso de gay morrendo em app ultimamente…