Homem gay é morto e tem seu corpo deixado em forma de crucifixo

infelizmente é a melhor coisa mesmo e mesmo assim ficar atento tb
conhecer pessoas hj parece que é um tiro no escuro pq do jeito que ta as coisas todo mundo parece um potencial doido que a quaquer momento pode tirar sua vida

2 curtidas

gente ele copiando o maníaco da cruz
que tb deixava as vítimas nessa posição

me lembrou aquela cena de o silêncio dos inocentes

crimes reais

Tá assim mesmo, tá tendo muito roubo tbm, gente que sai com esses “fora do meio” e na hora eles pedem dinheiro e fazem extorsão

Cuidado, apenas cuidado

1 curtida

Todo cuidado é pouco.

Mato Grosso sempre se sobressaindo em crimes de homofobia, muito trágico morar aqui.

Eu não tenho coragem de dormir c alguém q conheci num app de pegacao nao! Acho q por isso q nunca nem usei. Namoro.

1 curtida

esses app da vida deu uma facilidade enorme
antes esse povo pra aplicar algo era uma dificuldade de conquistar de não dar nenhuma bola fora e etc
hoje é tudo muito rápido, vc conhece alguem, chama e a pessoa vai
trouxe liberdade mas facilita muito o perigo, hj se vc for olhar maioria dos casos desse tipo as vitimas foram atraidas por meio de app

7 curtidas

Eu não gosto de dormir nem com quem conheço mas saí junto poucas vezes kkkk se insinua que quer dormir eu já arrumo uma desculpa e enxoto

O Maníaco da Cruz matava suas vítimas e as deixava como se tivessem sido crucificadas.

1 curtida

Que achem o desgraçado

E que não seja mais um serial killer, pq essa coisa toda de deixar o cadáver em forma de crucifixo e de desenhar cruzes com o sangue…

1 curtida

Que triste mds, que ele esteja em paz no céu :frowning:

Na matéria não diz que a vítima foi atraída através de app, né?

Morte aos crentes

1 curtida

Deus me livre, realmente hoje em dia parece que você tem que se fechar nas sua bolha de pessoas que ja conhecia previamente, o tanto de maluco que anda aparecendo

O Jeffrey Dahmer investia em pessoas consideradas ‘feias’ e vulneráveis, assim qualquer papinho mole que ele jogava já convencia a vítima a ir para seu apartamento. Hoje em dia, duas palavras e a pessoa já está indo para qualquer lugar, até para o meio do mato.

1 curtida

Esse caso me lembrou de um documentário que eu li sobre um s3r14l k1ll3r que se fingia de gay para atrair gays para encobtros e então assasina-los

Estou com medo, toda a circunstância do crime… ISSO É COISA DE PS1C0P4T4 VEYR

Religião é um negócio que devia acabar
Detesto gente religiosa

1 curtida