Homem hétero realmente não ouve artistas mulheres né

Só os smash hit, mas de ser fan, não são não

2 curtidas

Depende bastante da pessoa, tenho amigos héteros que ouvem rock, mas gostam de Arca, Mitski, Sza, etc.
Edit: Pinkpantheress também, muitos adoram

2 curtidas

Olivia Rodrigo

1 curtida

Miley cyrus

1 curtida

meu namorado é hetero e ouve anitta, lady gaga e sabrina carptner
precisamos abrir a mente, gente

Meu tio já soltou vairos recheios misóginos e homofóbicos cmg por conta das artistas q eu ouvia e dizia q já tava na hora de eu gostar de coisas de “homem de vdd”

5 curtidas

Beyoncé act III

2 curtidas

Nightmare by halsey

Demi Lovato

1 curtida

Mulher hetero sim. Homem nao.

É aquilo, homens héteros se relacionam com mulheres mas amam, admiram e consomem trabalhos apenas de homens

2 curtidas

Realidade: fica do seu lado quando vc tá ouvindo elas.

Apesar dos apesares muito bom ter nascido viado, imagina o mico q é ser hétero médio cuja vida só gira em torno de futebol, cerveja, churrasco e sexo

1 curtida

os q gostam de fumar um ouvem Lauryn Hill

1 curtida

Tem que ver o gênero que a pessoa escuta. Se a pessoa escuta pop. Quem escuta rock é mais comum ouvirem mulheres no gênero mesmo

Mas realmente escutam mais homens

1 curtida

Muito raro. Meus amigos héteros de adolescência só ouviam coisas mais puxadas pro rock da época, tipo Paramore e Evanescence.

Não preciso imaginar, sua foto belīssima ta ai.

eles não escutam mulheres, não leem mulheres, não acompanham nada produzido ou estrelado por mulheres

2 curtidas

Na era da rádio se ouvia MUITO. Acho que mais recente com as sofrências/forro

Pior que eu noto esse fenomeno ate entre os que tem um conhecimento maior sobre musica e tem uma relação mais consciente com o que escutam. É muito dificil admirarem coisas feitas por mulheres.