Só os smash hit, mas de ser fan, não são não
Depende bastante da pessoa, tenho amigos héteros que ouvem rock, mas gostam de Arca, Mitski, Sza, etc.
Edit: Pinkpantheress também, muitos adoram
Olivia Rodrigo
Miley cyrus
meu namorado é hetero e ouve anitta, lady gaga e sabrina carptner
precisamos abrir a mente, gente
Meu tio já soltou vairos recheios misóginos e homofóbicos cmg por conta das artistas q eu ouvia e dizia q já tava na hora de eu gostar de coisas de “homem de vdd”
Beyoncé act III
Nightmare by halsey
Mulher hetero sim. Homem nao.
É aquilo, homens héteros se relacionam com mulheres mas amam, admiram e consomem trabalhos apenas de homens
Apesar dos apesares muito bom ter nascido viado, imagina o mico q é ser hétero médio cuja vida só gira em torno de futebol, cerveja, churrasco e sexo
os q gostam de fumar um ouvem Lauryn Hill
Tem que ver o gênero que a pessoa escuta. Se a pessoa escuta pop. Quem escuta rock é mais comum ouvirem mulheres no gênero mesmo
Mas realmente escutam mais homens
Muito raro. Meus amigos héteros de adolescência só ouviam coisas mais puxadas pro rock da época, tipo Paramore e Evanescence.
Não preciso imaginar, sua foto belīssima ta ai.
eles não escutam mulheres, não leem mulheres, não acompanham nada produzido ou estrelado por mulheres
Na era da rádio se ouvia MUITO. Acho que mais recente com as sofrências/forro
Pior que eu noto esse fenomeno ate entre os que tem um conhecimento maior sobre musica e tem uma relação mais consciente com o que escutam. É muito dificil admirarem coisas feitas por mulheres.