Homem morre após tomar anestesia geral para fazer tatuagem em SC

eu to anestesiadah

1 curtida

gnt ele morreu e nem ficou sabendo né

5 curtidas

deve ser o tipo de morte mais de boa

1 curtida

também pensei nisso

Quem toma anestesia geral assina um termo sabendo dos riscos

Melhor sentir dor e fazer aos poucos mesmo

Morro de medo de anestesia geral, o risco é alto
Fiz uma cirurgia que precisou
Inclusive me despedi de todo mundo
E deixei as senhas de tudo meu com minha mãe k

15 curtidas

que medo, eu já tomei anestesia geral umas 3 vezes, sempre fiquei receoso de morrer

É alto mesmo? MDS
Eu tive q fazer 2 já em menos de 6 meses, e acho q logo vou fazer a 3 tbm

2 curtidas

Eu fico chocada que as pessoas se submetem a morrer por besteira

2 curtidas

morreu por causa de tatuagem kkkkk uma coisa que é completamente desnecessária pro ser humano e na maioria das pessoas fica cafona

1 curtida

Os moralistas dos anos 60 comentando no tópico

Eu não tomei anestesia não, o meu tatuador passou lidocaína no local da tatuagem e deu bom

Achei estranho o próprio estúdio de tatuagem aplicar a anestesia

Nem só geral, semana passada fiz um procedimento com anestesia local e tive que assinar tbm kk

Mais absurdo do que a pessoa fazer isso é um anestesista concordar, eu acho isso totalmente antiético porque na medicina tem que sempre avaliar o risco-benefício que qualquer coisa e claramente o risco é muito maior do que o benefício neste caso. Imagina ser intubado pra fazer tatuagem gente, as pessoas perderam totalmente a noção mesmo.

8 curtidas

Frouxo do caralho!
Não aguenta uma dorzinha boba de tatuagem?

Já tomei anestesia algumas vezes, é tão bom. Última vez eu passei horas conversando com um homem que nunca mais vou ver na vida.

2 curtidas

Procurado, o responsável pelo estúdio de tatuagem confirmou que Ricardo morreu durante a sedação e intubação, antes do início do desenho de tatuagem. Segundo ele, a intervenção foi feita em um hospital particular com acompanhamento de médico anestesista, que havia solicitado exames prévios ao empresário, e que tiveram bons resultados. Afirmou ainda que a vítima assinou um termo de consentimento e que quando a parada cardiorrespiratória ocorreu, um cardiologista tentou o reanimar, mas sem sucesso

“Foram solicitados previamente exames de sangue, que não apontaram nenhum risco explícito a realização do procedimento. O Ricardo assinou o termo de consentimento de risco do procedimento. O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuarem ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”.

Muito estranho kk capaz dele já tinha algum problema e ou ocultou ou não sabia. Solicitaram só exames de sangue
Acho que essa tal equipe médica não estava tão preparada assim

1 curtida

Jss que horror
Imagina ter que ser sedado para fazer tatuagem kkkkkkk frouxo

1 curtida

Só levei anestesia geral uma vez que tive que fazer uma cirurgia no pé