eu to anestesiadah
deve ser o tipo de morte mais de boa
Quem toma anestesia geral assina um termo sabendo dos riscos
Melhor sentir dor e fazer aos poucos mesmo
Morro de medo de anestesia geral, o risco é alto
Fiz uma cirurgia que precisou
Inclusive me despedi de todo mundo
E deixei as senhas de tudo meu com minha mãe k
que medo, eu já tomei anestesia geral umas 3 vezes, sempre fiquei receoso de morrer
É alto mesmo? MDS
Eu tive q fazer 2 já em menos de 6 meses, e acho q logo vou fazer a 3 tbm
Eu fico chocada que as pessoas se submetem a morrer por besteira
morreu por causa de tatuagem kkkkk uma coisa que é completamente desnecessária pro ser humano e na maioria das pessoas fica cafona
Eu não tomei anestesia não, o meu tatuador passou lidocaína no local da tatuagem e deu bom
Achei estranho o próprio estúdio de tatuagem aplicar a anestesia
Mais absurdo do que a pessoa fazer isso é um anestesista concordar, eu acho isso totalmente antiético porque na medicina tem que sempre avaliar o risco-benefício que qualquer coisa e claramente o risco é muito maior do que o benefício neste caso. Imagina ser intubado pra fazer tatuagem gente, as pessoas perderam totalmente a noção mesmo.
Já tomei anestesia algumas vezes, é tão bom. Última vez eu passei horas conversando com um homem que nunca mais vou ver na vida.
Procurado, o responsável pelo estúdio de tatuagem confirmou que Ricardo morreu durante a sedação e intubação, antes do início do desenho de tatuagem. Segundo ele, a intervenção foi feita em um hospital particular com acompanhamento de médico anestesista, que havia solicitado exames prévios ao empresário, e que tiveram bons resultados. Afirmou ainda que a vítima assinou um termo de consentimento e que quando a parada cardiorrespiratória ocorreu, um cardiologista tentou o reanimar, mas sem sucesso
“Foram solicitados previamente exames de sangue, que não apontaram nenhum risco explícito a realização do procedimento. O Ricardo assinou o termo de consentimento de risco do procedimento. O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuarem ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”.
Muito estranho kk capaz dele já tinha algum problema e ou ocultou ou não sabia. Solicitaram só exames de sangue
Acho que essa tal equipe médica não estava tão preparada assim
Jss que horror
Imagina ter que ser sedado para fazer tatuagem kkkkkkk frouxo
Só levei anestesia geral uma vez que tive que fazer uma cirurgia no pé