Homem nos EUA esconde a morte da mãe por 32 anos para receber aposentadoria

Homem nos EUA esconde a morte da mãe por 32 anos para receber aposentadoria

Um homem nos EUA admitiu ter ocultado das autoridades a morte da própria mãe, por mais de 30 anos, e usado sua identidade para receber benefícios previdenciários. O esquema rendeu-lhe mais de US$ 830 mil, o equivalente a R$ 4 milhões.

“Este réu não se limitou a receber cheques enviados para a sua falecida mãe. Este foi um esquema elaborado de fraude, que durou mais de três décadas e que exigiu uma ação agressiva e engano para manter o estratagema”, explicou Randy Grossman.

A mãe de Zampach foi diagnosticada com câncer em 1990, quando se mudou para o Japão, onde nasceu. Enquanto isso, o filho entrou com um pedido de falência pessoal.

A mulher morreu em outubro de 1990. Donald Zampach notificou a embaixada dos EUA em Tóquio, mas omitiu, intencionalmente, o seu número de previdência social no formulário que preencheu. Assim, os cheques dos seus benefícios continuavam a cair nas suas contas.

Via - CNN

2 curtidas

O flop

up por caridade

Chega de caridade, sou livre

no Brasil isso também acontece

Muito

o inss coloca prova de vida, não sei ao certo o período, mas a máfia existe kkkk

UP, deem um no meu tpc tbm que flopou

Qual?

qual amg

esse aqui

“A mulher morreu em outubro de 1990. Donald Zampach notificou a embaixada dos EUA em Tóquio, mas omitiu, intencionalmente, o seu número de previdência social no formulário que preencheu.”

Ele notificou da morte. Falha do governo.

Inocente.

1 curtida

se fosse no inss, teria barrado na hr kkkkkkk

Kkkkk

Quem sou eu para julgar

Tão barrando até os vivos

Gente

a pessoa morrendo, o inss: indeferido

eu faria a msm coisa

Negaria a mamata por 30 anos?