Homem passa por cirurgia no coração após fragmento de pipoca preso ao dente causar infecção

O britânico Adam Martin, de 41 anos, precisou passar por uma cirurgia no coração após contrair uma infecção causada por um pedaço de pipoca que ficou preso entre seus dentes. O caso aconteceu em Cornwalllive, na Inglaterra. As informações são do portal UOL.

O homem tentou remover o fragmento escovando os dentes, usando fio dental e até tentou usar uma tampa de caneta, fio de cobre e um prego. A infecção é conhecida como endocardite. É considerada grave, causada por germes de outras partes do corpo que chegam ao coração por meio da corrente sanguínea.

Desesperado para remover o fragmento,o britânico acabou machucando a gengiva, causando muita dor, fazendo com que ele procurasse o hospital. De acordo com os médicos que atenderam Adam, paciente poderia ter morrido em três dias. Agora ele se recupera sobre cuidados clínicos.

odeio quando a casquinha da pipoca fica presa no meu dente

Isso agonia que só.

tive sorte. fiquei com 1 buraco no dente por 1 ano esperando um tratamento de canal no SUS

ja nao gosto de pipoca e um dos motivos é q fica preso. agora que eu nao como msm

pior é aquele bolo que fica preso entre o dente e no aparelho, horrível comer pipoca de aparelho.

2 Curtidas

Uma vez quando o dente do siso tava nascendo ficou presa uma casquinha bem lá, inflamou que tive que ir no dentista por causa da dor

Esta é a primeira vez que o stounw postou — Vamos dar boas vindas da nossa comunidade

nada novo. coisa mais comum

Se a pessoa tiver pre disposição até passar fio dental pode causar endocardite. É mais sobre poder que querer

gente?

Gente??? Por isso morro e medo de comer pipoca.

eu tbm tive essa doença e tive que substituir uma das válvulas do coração. faz 8 anos.

A paranoia

KKKKKKK eu como, mas tem horas que a casquinha fica presa no dente e é horrível, depois dessa então…

É só tirar ué kkk dificilmente o que aconteceu com o rapaz vai acontecer com vc

Tá bom amigo, me deixa ter minhas paranóias em paz KKKKK

Old que britânicos não passam fio dental

Quem é esse no seu perfil?

Tanner da Sean Cody.

1 Curtida