Homem que confessou ter matado a garota Beatriz, escreve carta dizendo que foi forçado a confessar.

arrumou um advogado bem malandrinho, boa tática pro júri.

Um caso sem solução há mais de 6 anos, só foi a mãe passar no fantástico e conseguir a federalização do caso
A polícia pernambucana achou culpado em menos de 1 mês

6 curtidas

Esse caso está tão bizarro…
Os pais deveriam contratar uma equipe particular, porque se deixar nas mãos dessa polícia…

Pior que ele é igualzinho ao retrato falado

1 curtida

Meu filho o caso tem mais de 6 anos
A polícia nunca achou culpado, nem provas
Ai o caso agora foi federalizado e passou no fantástico
A polícia do estado não quer a federal envolvida
Claro que ele não deve ser o culpado
Essa história é de gente grande, aquele policial que apagou sem querer as câmeras do dia bem sabe…

A freira que morreu sem dar se querem depoimento (que era diretora da escola)

5 curtidas

Não achou culpado por falta de empenho, né? Gente, um lugar com 300 pessoas gravando tudo por celular, fora as câmeras do local e não acharam uma prova? Tenha dó.

Por falta de empenho? Pra mim pq queria que a pessoa que fez o crime não pagasse por ele

2 curtidas

Acho no mínimo suspeito que a polícia nunca tenha encontrado o culpado e do nada bastou aparecer no Fantástico que descobriram o culpado. E essas “confissões” em delegacia sem ter acompanhamento de advogado particular, todo mundo já sabe o que rola.

1 curtida

Oq apontou ele foi o DNA né? Aí é foda

Um DNA encontrado depois de 6 anos …
Você parece que não conhece esses casos, né ?
Forjar um dna pra policial é muito fácil né?

Essa confissão nem deveria ter sido aceita. Isso está uma bagunça, coitada da mãe.

2 curtidas

Essa história está muito mal contada. Sinceramente, não acho que foi ele

Eu não duvido mesmo. Até hoje ta uma bagunça esse caso.

não duvido, brasil país super corrupto

Eu não sou muito de teorias de conspiração mas esse caso aí tá muito suspeito cara, não tem como não desconfiar

Isso é UMA VERGONHA
Brasil terra sem lei mesmo

Sem contar que foi logo depois de vazar o vídeo da freira do colégio conversando com o suspeito antes do crime

Que história eh essa?

Eles já tem. Uma equipe de investigação estado-unidense já tem tudo sobre o caso. Só não podem fazer nem trazer nada enquanto não forem solicitados pela justiça br. Por isso a lenda luta pra federalizar.