Homem que manda esse tipo de mensagem = atestado de esquisito

grindr, pupplay: aquelas mascara de cachorro, furry td mundo sabe oq é, gooner na minha visão é o equivalente a punheteiro

Estou procurando furry no dicionário e ainda não encontrei, nem todo mundo é ligado nessas paradas de bizarrices para você dizer que todos sabem o que é

meu filho qq pessoa com internet e mais de 12a saberia oq é furry

Vc é doente

ta me acusando de algo bb ?

Ai que nojo, achei que isso só existia entre os merdeteros

1 curtida

O que me intriga é: porque a pessoa quer saber??? Red flag de tesão semi-pedo

primeira vez que vejo isso em vida

Será?

velho safado

Ano passado eu saí para jantar com um cara q fez essa mesmíssima pergunta. Ele tem 50 anos e eu tava com 30 na época. Eu respondi falando que achava esse tipo de questionamento extremamente problemático e ele prosseguiu dizendo que queria ter me conhecido bem novinho para ele ter sido o “primeiro homem” a transar comigo.

Fui embora e dei block de tudo (insta, whats e etc). A minha vontade era ter ido na delegacia denunciar porque uma pessoa q tem coragem de abrir a boca pra falar essas coisas, com certeza já deve ter abusado sexualmente de alguém ou ter chegado bem prox disso. Nojo demais.

2 curtidas

Já me perguntaram algo semelhante, bizarro! Já penso logo que a pessoa é ped****

@policiafederal neles amiga

Deixa eu adivinhar, ele tem mais de 35?

Homem beirando os 40 que só quer novinho é algo que sempre me deixa com os dois pés atrás

1 curtida

38

nojo real